✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.10.19

Top 5 - Shoujo com Beijo


Oieee amores ♡
Viiim recomendar para vocês animes Shoujo que tem alguma cena ou maaas cenas com beijos dos protagonistas e claro toda aquela coisa romântica que amamos e mais (se tem beijo já é sinal que o Shoujo veio muito mais do esperado, né? E que tira muitos suspiros claro kkkk).
No post também deixo algum breve comentário do que achei dos beijos ou do anime em relação a cena/momento, espero que gostem e deixe nos comentários o que achou e de recomendações de mais shoujos com beijo.

Bjinhos :**

1. Kaichou wa Maid sama - Misaki e Usui

Sinopse: Antigamente uma escola apenas para garotos, o Colégio Seika, uma renomada escola cheia de alunos imprudentes, passou a aceitar garotas também. No entanto, o número de garotas ainda é bastante inferior aos de garotos, mesmo após as mudanças ao longo dos últimos anos. Assim, Misaki Ayuzawa pretende reformar a escolar por conta própria e permitir, dessa forma, que as garotas se sintam mais seguras no ambiente, tendo até mesmo os professores ao seu lado. Por se destacar nos esportes e estudos, ela se tornou a primeira presidente feminina do conselho estudantil da escola. Porém, apesar da ser super rigorosa com o comportamento dos outros alunos, e, por problemas financeiros ela precisa trabalhar em um maid café (lanchonete) para ajudar a sua família.  Infelizmente, o segredo de Misaki é descoberto por Takumi Usui, um garoto popular do colégio. Em vez de revelar o segredo da Misaki para a escola, Usui guarda isso para si e até mesmo se torna um cliente regular do café, para o desgosto de Misaki.

Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo e Vida Escolar.

Sobre o beijo: O beijo foi de um momento que eu acredito que ninguém esperava, foi um beijo com vontade e que me deixou super feliz, Você fica o anime todo pedindo por um beijo e quando ele acontece foi no melhor momento possível, uma cena maravilhosa de arrancar coraçõezinhos rs e com direito a praticamente uma confissão e amostra do amor de Usui a Misa.

-------------------- ♠ --------------------

2. Sukitte Ii Na Yo - Mei e Yamato

Sinopse: Mei é uma garota quieta, que não tem namorado e nem pode fazer amigos em 16 anos. Um dia ela acidentalmente fere Yamato, o garoto mais popular da escola, e por algum motivo, Yamato se interessa por ela.

Gêneros: Shoujo, Comédia, Romance e Vida Escolar.

Sobre o beijo: No anime vocês vão ver muitos beijos, esse shoujo é um dos meus preferidos pelo o  protagonista ser bem maduro, saber como tratar e levar o relacionamento pelo fato da protagonista ser nova em um relacionado. O beijo mais inesquecível para mim foi o totalmente inesperado e acontece tão de repente que você fica, ''nossa mas já?'' kkk e tipo ''uau olha que atirado!''.
O beijo foi bem intenso e vi que ambos gostaram e que com certeza ia ter mais por vim rsrs, enfim ameeei tanto o anime quanto o mangá, recomendo muito.

-------------------- ♠ --------------------

3. Tonari Kaibutsu-kun - Shizuku e Haru

Sinopse: Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que só se preocupa com suas notas próprias. Mas, quando ela acidentalmente entrega notas de aula para Yoshida Haru, ele torna-se convencido de que eles são amigos. Haru acaba por ter uma personalidade muito inocente, mas quem teria pensado que Haru seria realmente confessar Shizuku? Uma menina de coração frio e super-encrenqueiro romance com uma perspectiva totalmente nova

Gêneros: Shoujo, Comedia, Romance, Vida Escolar.

Sobre o beijo: Ta, não suporto o protagonista desse shoujo kkkk, sério! Mas é um shoujo amorzinho como os outros e o casal não deixa a desejar e cá entre nois as vezes, na verdade várias vezes eu tive vontade de da um soco no Haru(talvez não fui a unica rsrsrs).
O beijo foi inesperado, roubado e me deixou tipo, mas o que????  E sinceramente eu não esperava e deu um up no anime para mim pois deixou a relação deles mais ''fácil'' podemos dizer rs deixou a Shizuku mais mansa com o Haru kkk.

-------------------- ♠ --------------------

4.  Itazura Na Kiss - Kotoko e Irie

Sinopse: Kotoko Aihara é uma estudante do ensino médio que finalmente decide confessar o amor que sente por Naoki Irie desde da primeira vez que o viu. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa de Kotoko e de seu pai e, sem lugar para ficarem, os dois aceitam o convite para morarem na casa do amigo de infância do pai de Kotoko até a casa ser construída de novo. Ao chegar no seu lar temporário, Kotoko se surpreende ao descobrir que um dos filhos dos donos da casa é Naoki Irie.

Gêneros: Shoujo, Romance e Comedia.

Sobre o beijo: Adorooo esse casal em especial a protagonista ela é tão animada e determinada e com certeza foi essa determinação que o fizeram ficar juntos.
Esse aqui é chuva de beijos, o que mais gostei é ver o amor entre os dois(claro depois de muita luta e dificuldade da Kotoko coitada) você passa a soltar coraçãozinhos a cada momento romântico do casal.
-------------------- ♠ --------------------

5. Ookami Shoujo to Kuro Ouji - Erika e Sata

Sinopse: A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que conta aos seus amigos sobre suas façanhas românticas, mas ela na verdade nem tem um namorado. Ela afirma que um rapaz bonito em uma foto é seu namorado, mas acontece que esse menino é um colega de escola chamado Kyoya Sata. Ela não tem escolha além de fazê-lo seu namorado falso. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é realmente um imenso sadista. Sata aproveita da fraqueza de Erika e trata-a como o seu cão.

Gêneros: Shoujo, Romance, Comedia e Vida Escolar.

Sobre o beijo: Posso dizer que esse sim foi um relacionamento difícil, o beijo aconteceu na minha opinião que por ciumes, o protagonista gostava de ter a pobre coitada atrás dele e quando viu que poderia perde isso dela(na minha opinião claro e talvez também por um momento de raiva e tensão entre os dois) ai que veio o beijo, talvez inesperado? Sim, vou deixar para as suas sinceras opiniões rs.

4 comentários:

  1. não deu nem tempo de eu ver o beijo da erika com o sata kkkk. eu parei de assistir durante o anime pois estava me dando raiva o 'relacionamento' deles dois. poxa, sata foi um bosta com a menina e ela fica se humilhando o anime todo por ele ;-; mas com certeza foi assistir aos outros da lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk aaah nem me fale eu terminei de ver o anime só para ver como que ia acabar entre eles dois, não gostei do Sata por ele humilhar a Erika aaf

      Excluir
  2. Que pena, Kazehaya e Sawako não estão na lista. Assistir o anime todinho para ter no máximo aquele quase beijo T^T Fiquei indignado haha. Acho que o beijo deles só sai no mangá depois de uns 18 capítulos após o inicio do namoro (eu acho).
    Assisti todos esses animes e gostei de todos eles, e mesmo algumas pessoas falando que "Kaichou wa Maid sama" não é bom, eu assisti e tenho entre meus favoritos até hoje, uHUM! ashuahaha. (merecia uma segunda temporada, mas... né.)
    Tchau Tha-chan.
    iYang

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020