✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

13.3.20

Frases de anime - Banana Fish


Oiee Amores (◕‿◕✿)
Que tal um pouco de frases shoujo por aqui ? Vamos com esse mais novo sucesso shoujo, frases do anime Banana Fish. Eu particularmente ainda não assistir o anime então se tiver alguma frase errada, por favor me perdoe. Espero que gostem...

Bjinhos :**

Eu só tenho uma arma e aprendi a atirar porque era a única maneira de sobreviver. Eu te invejo por não precisar de uma arma na vida ... você e eu vivemos em mundos diferentes. ~ Aslan a Eiji

Um tigre ferido é o animal mais perigoso do mundo. ~ Lee Yut-Lung

Se realmente existem demônios, eles certamente se parecem com você. ~ Max

Fique comigo. Não precisa ser para sempre ... nem que seja por enquanto. ~ Aslan

Eu ignorei a lei toda a minha vida. Não vou pedir que a lei me proteja agora. ~ Ash Lynx

Existe apenas uma linha tênue entre criminosos e vítimas. ~ Jenkins

Eu nasci sob as estrelas erradas. ~ Lee Yut-Lung

Os seres humanos podem ser engraçados. Eles não entendem a morte, mas temem instintivamente. ~ Ash Lynx

Eu nunca me arrependi, nem uma vez na minha vida. ~ Ash Lynx

Minhas palavras podem não significar nada agora, mas lembre-se apenas de uma coisa. Mesmo se o mundo te excitar, eu sempre estarei do seu lado. ~ Eiji Okumura

Um comentário:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020