✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

1.4.20

Vagas para postadores


Oiee Amores ♥
Como eu havia dito em alguns post passados que eu ia abrir vagas para o blog, estou aqui com o post oficial de abertura das vagas. No total vão ser 2 vagas e se eu sentir que devo abrir mais vagas eu faço um post por aqui avisando rs...

O AS ele tem um conteúdo muito bom em relação a animes, mais voltado para o publico shoujo e eu quero muito trazer noticias para cá e também da mais espaço aos doramas, pensando nisso eu decidir abrir vagas para notícias e para recomendações de doramas/coisas no geral.
Quero pessoas que estejam comprometidas para postar e a se dedicar pelo menos um pouquinho.
Vou fazer um grupo no what especial para os postadores, ajudar e tirar alguma duvida sobre, se quiserem claro.

Aqui vai algumas regras:
  • Ser maior de idade.
  • Entregar pelo menos 1 postagem por semana(doramas). No caso das notícias seria bom, sempre que tiver uma noticia sobre o gênero shoujo.
  • Aceitar que o trabalho como postador(a) é voluntario e não remunerado
  • Gostar de animes e sobre a cultura japonesa.


E para finalizar só me enviar o formulário com algumas respostas para que eu conheça um pouco sobre os futuros postadores e me ajudar a seleciona-los para as vagas.
Boa Sorte a todos e Bjinhos :**



Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**