✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215
Mostrando postagens com marcador Inu X Boku SS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inu X Boku SS. Mostrar todas as postagens

14.8.17

Recomendação de Anime - Inu X Boku SS

Nenhum comentário:

Oiee Amores, hoje vim com a recomendação do anime Inu X Boku SS, esse anime fala de Ririchiyo, a vida dela sempre foi ofuscada pela sombra da sua família rica e poderosa. As pessoas que se aproximavam dela era por puro interesse ou só para tirar sarro. Um belo dia ela se cansa e decidi sair de casa para viver por si só. Mas seus pais só aceitaram se ela fosse para a mansão Ayakashi, conhecida como Mansion de Ayakashi, um lugar com um complexo de apartamentos para celebridades e pessoas ricas e lá cada morador tem um agente do serviço secreto, um SS.
Ririchiyo é muito fofa, amei o visual dela(o uniforme da escola é bem diferente do que estamos acostumados nos shoujo), mas tem uma personalidade bem difícil, principalmente com Miketsukami Soushi, seu agente SS. Ele jura lealdade a ela e fica completamente apaixonado por ela, tanto que parece até obsessão kkkk mas ele é bem protetor e lembra muuuito o Tomoe(Kamisama Hajimemashita) inclusive o que me fez ver o anime de primeira(além da linda Ririchiyo) foi pelo Soushi, só por lembrar pelo Tomoe rs.
Mas confesso que foi mais do que eu esperava, adoro animes com youkais, com romance e um pouco de ação, gosto ainda mais e esse não é diferente. O anime tem traços lindos, personagens beem cativantes e únicos(podemos dizer kk).
Ririchiyo é bem reservada e anseia por ser independente e se preocupa por não ser capaz de se comunicar direito com as outras pessoas e se mudar para a mansão Ayakashi vai ser muito bom para ela, lá ela vai fazer mutas amizades, ter e passar por novas experiencias(principalmente sentimentais).
Ela é metade demônio e metade humana, já o Soushi é a reencarnação da Raposa de Nove Caudas, no anime também temos o inquilino do quarto 2, Kagerou Shoukiin é o antigo mestre Soushi e noivo de Ririchiyo. Shoukin é excêntrico e narcisista. Seu agente SS é Karuta, ela é muito fofa e sempre está com muita fome(principalmente por doces) ela parece ser  muito "desligada de tudo" a maior parte do tempo, ela é muito inteligente e observadora. Karuta mostra sentimentos por Watanuki e por todos os seres vivos.
E muito bonitinho ver Karuta e Watanuki juntos, formam um casal bem fofos, O Watanuki é apaixonado por ela e ele é o inquilino da sala 1, Banri Watanuki é um mestiço de demônio Tanuki, sua forma é um bichinho frágil semelhante à um guaxinim. com um traço impulsivo e é muito sincero. 
No anime vamos ter muitos outros youkais e com muitas cenas cômicas, gostei bastante e me divertir muito assistindo. Super recomendo esse anime.

Obs.: Só no final do post vi que o anime não é shoujo e sim shounen, mesmo assim vou deixar ai a recomendação e pretendo trazer mais sem ser shoujo pois tem muitos animes muito bons que parece shoujo mas não é e que vocês vão gostar muito. =p