✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

11.7.12

1º Concurso do blog

Oiee meus amores vamos da inicio ao primeiro concurso do blog,como eu tinha dito antes o concurso não tinha data mais ia dar inicio quando o blog chegasse aos seus 50 seguidores.
Então espero que gostem dos premios (Obs.:Quem ganhar o primeiro lugar quero deixar bem claro,que as bonequinhas do anime Mahou Shoujo Madoka Magica já estão compradas e lacradas na caixa.)
Se divirtam,ok ?
Todos os concursos, competições etc... do blog serão por pontos.
Inicio do concurso 11/07/2012 a 10/08/2012.
Aqueles que não respeitarem as regras do blog e os requisitos para o concurso serão desclassificados.


O Concurso:
O concurso será entre três etapas:
#As perguntas(que serão avaliada as respostas pelas postadoras do blog,tendo a palavra final a dona por empate entre outros).
#Uma assinatura (pode ser enviadas 2 por cada participante)
As assinaturas deve ser feitas pelo participante do concurso,de qualquer anime shoujo ou mangá .
Serão avaliada por melhor designe/edição. 
#Uma postagem (A postagem deve se falar sobre o ''1º concurso do AnimeShoujo''.
será avaliado pelas melhores postagens e pela criatividade do participante e conteúdo.
Preencha a ficha do concurso Aquii.



Requisitos para participarem do concurso:
# Tem que ser seguidor do blog. (10 pontos) - obrigatório
#Por o button do concurso no seu blog. (25 pontos) obrigatório

Button do concurso 
200 x 130

Prêmios:Os ganhadores serão aqueles que tiverem mais pontos.

1º lugar 
- Um banner ''ganhador do 1º lugar do concurso AnimeShoujo''.
- Uma postagem especial do blog do ganhador.
- Publicidade de 2 semanas aqui no Blog. 
- E um presentinho especial - (Bonequinhas chibi do anime Mahou Shoujo Madoka Magica)
- Tamanho: aprox. 8,0 a 10 cm
- Material: PVC
- Escultor: Mesuka
- Marca: Good Smile Company!!
2º lugar 
- Um banner ''ganhador do 2º lugar do concurso AnimeShoujo''.
- Selo oficial do blog (Button especial top parceria).
- Carteirinha junte pontos ( Valido para o próximo concurso).


3º lugar 
- Um banner ''ganhador do 3º lugar do concurso AnimeShoujo''.
- Selo oficial do blog (Button especial top parceria).
- Carteirinha junte pontos ( Valido para o próximo concurso).

11 comentários:

  1. Mas ja 001
    Eu estava olhando os doramas e quanto voltei para a pagina inicial o concurso. Não pensei que seria tão rápido! Espero que muitas participem. 014 (PS: Entra no msn rapidinho? x.x)

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi muito bem da assinatura 003
    É para desenhar,vá um exemplo:
    -Assinatura de Fairy Tail.
    É isso??

    ResponderExcluir
  3. Não precisa necessariamente ter um blog ok? =]
    sobre a Assinatura vc que deve fazer a sua,de qualquer anime/personagem,sendo esse anime shoujo é claro.

    ResponderExcluir
  4. Ha,ok.
    Então mas por exemplo,se eu quiser fazer dum personagem tenho que desenhar o nome dele ou assim.
    É que uma pessoa tão baka como eu não entende o que significa assinatura -.-''
    Eu sou mais baka do que pensei!!009

    ResponderExcluir
  5. aah que isso,olha vai na pagina de imagens e ai vc vai hem assinaturas...
    para vc ter um exemplo ^^

    Bjs :**

    ResponderExcluir
  6. Yo!Era só para avisar que eu pus o banner que estava em cima,mas o código que ele tem é o mesmo que o "Link-me" do seu blog,então foi esse que ficou^^
    Era só!
    Sayonara!!

    ResponderExcluir
  7. Eu nao tenho um blog T-T

    ResponderExcluir
  8. Huuuh sukke! Concurso incrivel *o* venho acompanhando o blog há um tempinho, mas nunca tinha comentado! Está incrivel, adorei mesmo! Só.. não entendi muito bem a assinatura... poderiam me explicar? Adoraria participar 015 realmente muito lindo, parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Ah sim só conseguirei adicionar o button/banner do concurso dia 29, ehe' espero que consigam me explicar onegai ><

    ResponderExcluir
  10. Aahh é uma assinatura que vc mesmo tem que fazer tanto de um anime ou de um personagem shoujo,bem simples ^^
    espero ter ajudado :**

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020