✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.7.12

Novo Template


Oiee Amores *-*
Então o que acharam do novo visual do blog ?
Aaah espero que todos tenham gostado é de minha autoria,ainda falta algumas coisinhas para mim ajeitar,a minha inspiração para o template foi a Mizuki Himeji do anime ''baka to test to shoukanjuu''...
...Por enquanto é só isso,sinta-se a vontade para me dizer o que acharam do blog,é muito importante a sua opinião aqui, ok ?


6 comentários:

  1. Olha, ficou bem bonito 8D
    A imagem pra subir ficou meio tensa. Mas fora isso tá tudo perfeito :3
    Quem me dera saber fazer coisas assim ;-;

    http://warpday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yeeee Tha! *-*
    Eu tinha acabado de entrar no blog hoje de manha e estava com o antigo layout, dai depois de uns 20 minutos eu entrei novamente e estava assim! *000*
    Está muito perfeito, amei!! <3

    ResponderExcluir
  3. Está demais!!SHUGOI!!Perfeito!!
    Amei mesmo >////<
    Muitos parabéns pelo visual,tá mesmo cute :n \o/ :g

    ResponderExcluir
  4. Thais ficou maravilhoso !!!
    amei muito e continua
    super fofo ^^)
    tão lindo

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ownnnn muito obrigada meninas *-----------*
    fico muito feliz em saber que gostaram do novo template *-*

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  6. Sugoooi nee *////* ficou tão kawaii! >////<
    Omedetou ( ^///O///^)~ ♥

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020