✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

19.7.12

Novos Avatares: Vocaloid



Oi fofuras! :3

Bom... Como podem ter percebido pelo título da postagem e pela imagem acima, este post está trazendo para vocês avatares... dos Vocaloids!
Mais necessariamente da nossa querida rainha Vocaloid: Hatsune Miku.

Bom, eu tive essa ideia á algum tempinho atrás, e por enquanto farei um tipo de ''Sessão Avatares Vocaloid'', em que postarei apenas avatares dos nossos cantores. 

~Cliquem em leia mais e apreciem -q

E a atração desta vez são os avatares da Hatsune Miku ~Fiz muitos avatares para vocês desta vez :P

                                                                  ~170 X 170 ~ 

 
 

 

  






                                                                  ~ 100 X 100 ~ 

             

             

                                               

                                                         ~Nhá! Extra: Preto & branco~
                                                                ~ 170 X 170 ~




                          

Estão aí! Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar, porque é isso que me anima a fazer mais e mais avatares ^-^


E para a próxima ''Sessão Avatares Vocaloids'' , os avatares serão... Há! Não irei dizer, até porque nem eu sei de quem será xD 
Então eu gostaria que dissessem ai em baixo nos comentários, quem vocês querem para os próximos avatares! ~Não se esqueçam que terá de ser algum vocaloid~

Até Logo!!!

        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     Postado Por:
   
                                                                                                   

7 comentários:

  1. Ameei *-*
    peguei alguns.. 006

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Que bom que gostou e obrigada por perguntar! 010
    Aaaaa, e não se esqueçam que podem pedir qual Vocaloid querem da próxima vez ^^'
    Se quiserem de algum personagem tudo bem também 004

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe o erro, era ''obrigada por comentar'' hehe 008

    ResponderExcluir
  4. também peguei viu, eu adorei miku kawaiiiiii

    ResponderExcluir
  5. também peguei viu, eu adorei miku kawaiiiiii

    ResponderExcluir
  6. também peguei viu, eu adorei miku kawaiiiiii

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020