✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

18.8.12

Desafio ''Seu blog me inspira''


Oiee meus amores
Então... o primeiro desafio do blog feito por mim mesma,.
O desafio é muito fácil é só ler as regrinhas,segui-las  e pronto.*-*

É só ir em leia mais...



Selo:




Regras:
Postar o selo/imagem.
Indicar o blog que lhe passou o desafio.
Responder a todas as perguntas.
Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.
Avisar nos respetivos blogs indicados.

Perguntas :

1: Quais os 5 blogs que mais te inspiram ?

2: Quais os 3 blogs que mais costuma visitar ?

3: De todos os blogs que visitas-te qual o que mais te inspira ?

4: O que você mais gosta de ver ou ler em um blog ?

5: Com qual blog se identifica mais e por que ? (pode ser o seu)

6: Quais os temas que mais gosta de ler nos blog's que visita ?

7: Aproximadamente,quantos blogs visitas em um dia ?

8: O que te levou a fazer o seu blog ?

9: O que está fazendo neste momento? (alem de responder as perguntas)

10: Gostou do desafio ?

Blogs que eu Indico:

7 comentários:

  1. Muito Obrigada Thays por ter me indicado...
    Happy... ^^)
    irei fazer imediatamente ..
    amei ^^)

    kissus *3*

    ResponderExcluir
  2. Awwww tão feliz que você indicou o blog (>.<) vou chorar de alegria :´) Arigato, Thays-san!
    Estarei postando o mais rápido possível!
    Na. (A Garota da Casa 12)

    ResponderExcluir
  3. yo!estou te avisando que te indiquei um selinho pro seu blog!espero que possa fazer!^^

    ResponderExcluir
  4. ñ entrei no 1 ,apareceu qtenho q ser convidada

    ResponderExcluir
  5. afff o 2foi removido,aaaaaaaaaaaa mais outro sem entrar nosssssssssssaaaaaaaaaa
    garota da casa 12 fechaaaaaaaaa o blog não,ah q triste,ñ gosto quando acontesse isso nos blogs008014 mais algumas consigui me cadastrar

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020