✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.11.12

Ajudantes para a revista anime shoujo


Oiieee,então vamos logo ao assunto como o titulo ja diz,estou meio que querendo ajuda para as edições da revista,meio por que eu sou muito perfeccionista ai ja virám,gosto tudo bem organizado e do meu jeitinho,maaaas quero esperimentar como vai ser se outras pessoas trabalhassem na revista também.
E por isso quero uma pequena ajuda para as proximas edições.
Quem se interessar me adc no msn: thays-ramos@hotmail.com
Vamos aos meus requisitos...

1. Vou disponibilizar 2 vagas.
2. Essas duas pessoas poderam escolher no que quer trabalhar na revista,menos sobre o personagem da capa e a capa essa parte gostaria deu mesma continuar,ok?
3. Como todo mundo ja sabe as edições saiem assim que possivel todo dia 20,certo?Então antes do dia 18 eu gostaria de receber as partes dessas pessoas para assim concluir a revista,conversarei mais a respeito por email.
4. Quero total responsabilidade e compromisso.
5. Não importo se a pessoa vai fazer dia 01 ou dia 15,recebendo os materiais da edição antes ou no dia 18,pra mim tudo bem.

Se alguem tiver alguma ideia para as proximas edições pode comentar.

Bjinhos :**

4 comentários:

  1. Suuugoi *-*

    Vou tentar participar ^-^

    Hm...

    Eu gostaria de fazer o de Casais Shoujos ^^ ou o Alfabeto Shoujo dos Apaixonados >.<

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu ia gostar muitoo ^^
    Vou por o meu email ai no post.

    =D

    ResponderExcluir
  3. Aaah claro só que vai demorar um pouquinho >..<
    acho que tem uns 3 personagens na frente,ok?
    :*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020