✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

18.11.12

Novo Template/Avisos


Oiee gentee estou atualizando o post.
Bom como vocês podem ver já terminei o novo layout,o que acharam? *-*
O anime que escolhi foi o Lovely Idol,com um tom roxo.
Ainda tenho muito o que organizar,os marcadores por que to com muitos marcados desnecessários algumas paginas (principalmente a de animes) e logo logo teremos mangás para download,inclusive vou ver se traduzo uns que tenho vontade.
vou vê se organizo o mais rápido possível,certo?
Espero pela paciência de vocês.
Agora vamos a um aviso que tenho para as postadoras daqui do AS...

Meninas não precisa mais colocar a imagem de postado por: em cada postagem que vocês fizerem a partir de agora,ok?
Eu já coloquei uma imagem para cada uma no HTML do blog por isso não precisa mais...
As imagens aparecerão no final de cada post,como por exemplo esse aqui.
Outra coisa é que quando vocês forem mudar os seus nomes das contas do blogger me avisem,opor aqui ou por e-mail,por que se não a imagem não aparece.
E to precisando dos links das suas redes sociais para por no seus perfil,vou deixar um e-mail com o aviso mais caso entrarem aqui primeiro já estão avisadas.
Espero que tenham gostado das imagens que fiz para cada uma.

Bjinhos :**


11 comentários:

  1. Sukke *OOO*
    Tá magnífico!!!Está mesmo lindo >w<
    Amei demais!!

    ResponderExcluir
  2. Sugoi!!! tá kawaii demais, muito lindo mesmo parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei o layout! Ficou lindíssimo! >3<
    É de Lovely Idol, né? *--*
    Eu amo esse anime. *3* (Mizuki >o<)
    Parabéns Thay-chan!

    ResponderExcluir
  4. ta muito lindo o blog..
    se encaixa perfeitamente no AS..
    deslumbrante...
    e Thays to passando para dizer que mudei o nome do meu blog..
    antes era Bloco kpop.
    Agora o nome é Dazzling World e a
    url é:
    http://dazzling--world.blogspot.com.br/

    Desculpa o Transtorno..

    ResponderExcluir
  5. Lindo d+ , parabéns cada dia mais o blog tem se aperfeiçoado rsrs (eu achava que nao era possível, pois o blog é meu fav)
    Amei o lay ^^

    ResponderExcluir
  6. Aaah que bom que gostaram *--*
    falta algumas coisinhas ainda,mas ta ai \o
    é sim de lovely idol quando vi o anime falei,esse vai para o novo templade do blog rsrs.
    Aaah Flávia entendi vou organizar ainda a pagina de parcerias ai ja ajeito o seu link ^^

    ResponderExcluir
  7. Waaaaaa, domo arigatô Thays pela imagem! ^.^ Gostei bastante! ~agora ficou + prático ahsuahsuahsuahs~ E o novo lay do AnimeShoujoo ficou lindo! >~< Kawaii! Omedetô! ~.~ Eu passo os links das minhas redes sociais, só me diga por onde você acha melhor: email, coment, etc.
    Beijos! Na.

    ResponderExcluir
  8. Aaah você que sabe Na *-*
    pra mim pode ser por qualquer um (se for por coment. depois eu apago,ok?)

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, Thays! Acho que vou mandar pelo email, tem problema? Em breve eu trarei umas postagens, mas, no momento, ainda estou um pouco ocupada com a escola Ç_Ç Gomennasai >.<
      Beijos, e parabéns pela revista, ficou linda!
      Na.

      Excluir
  9. Aaah tudo bem Nana,vou ta esperando ^^
    pode mandar sim por e-mail
    :**

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020