✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.11.12

Por que os olhos dos japoneses são puxados?


A possibilidade mais aceita é que essa seja uma adaptação dos humanos que migraram da África (onde teriam surgido nossos ancestrais) para a Ásia, há cerca de 100 mil anos.

No norte da Ásia, o frio é muito maior do que no continente africano e os olhos puxados seriam uma forma de proteger a visão da luz solar refletida na neve!

Outra teoria diz que a característica seria resultado de uma alteração nos genes de pessoas de povos antigos que migraram para a Ásia.

Fonte: Recreio

3 comentários:

  1. Bem interessante isso, eu sempre gosto de saber mais sobre os japoneses ^-^'
    adorei a postagem.
    Kissu :3

    beeauifulteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. u.u fala isso para um oriental e ele vai responder
    umas coisas bem educadas. . ¬ ~ ¬''

    mas eu gostei da explicação dos meus ancestrais = . =

    ResponderExcluir
  3. Na, se eu falar isso para os meus avós eles vão rir KSPOAKOAKPSOKA
    Eu já li isso no livro de história do meu colégio ano passado se me lembro bem, foi interesante saber. Na matéria dos meus estudos a gente estava estudando sobre como foi a migração dos povos antigos e aí esse assunto surgiu. Fiquei meio "WTF", mas eu ri depois KSAOPKSAOKOASKAOPSKAO
    Bem, quem tem ascendência é legal, agora vai saber sobre os japoneses.... Nós não precisamos saber muito bem sobre isso eu acho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (mistérios da humanidade LOL)
    Kissus Kissus Inuko-san ^^

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020