✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.4.13

Dicas de compras - DarkMirror Store


Olá meus amores,como vão ??
Em um post anterior eu avia falado que tava pensando em dar dicas de sites de compras,num é mesmo ?
E pelo visto vocês adoraram a ideia,enfim... ta aqui o primeiro site que recomendo o DarkMirror Store,e vou logo avisando tem cada produto lindo e maravilhoso *-*
E queria agradecer muito a Nathália por ter autorizado eu fazer esse post e por tonar possível termos esses  produtos lindos ao nosso alcance <3 
Por que eu sei que deve ter muita gente que mora no interior e não tem como comprar na cidade,to errada ? 
(eu era uma dessas pobre crianças - levem na brincadeira essa parte hem gente rsr's)

Eu ainda não comprei mas com certeza irei (já estou de olho em uns Kimonos lindos *--* )
Vamos falar sobre a DM Store,é uma loja online especializada em Importação que está no mercado há mais de 3 anos.Com taxas alfandegárias de responsabilidade única pela loja,ou seja sua compra totalmente protegida.
A forma de compra são por e-mail e a forma de pagamento são por 
Depósito/Transferência,Boleto,Cartão de crédito e também pelo PagSeguro (tem que ter conta no PagSeguro).
Frete Grátis para todo Brasil,e na compra de 5 produtos ou mais por Depósito tem 10% de desconto,bom né ? ^. ~
Para mais informações ou duvidas só visitando o Link --> DarkMirror Store,e se por acaso você ainda estiver na duvida,pode visitar as pastas de álbum la tem uma especificamente para os compradores,onde mostra as fotos das compras realizadas e as pastas dos FEEDBACK. ^^
Vamos as Imagens,vou mostras os que mais gostei:
Para verem as imagens de tamanho original só clicarem nelas...

Vestidos

 Super amei esse *-*


Kimonos *----------------------------*
 Um sonho *--* (Acho que essa vai ser a minha primeira compra no DMS)


(Já imaginou visitar o bairro da Liberdade com um desses? ;p )

Bolsas



Saias
 Essa lembra muito as saias que a Amu Hinamori usa,num é mesmo ?



Entre muuuuitas outras coisas,e essa é a dica de compras que deixo para aqueles que querem investir em um look meio Dark,para quem quer ter um estilo só seu e original ou até mesmo para quem quer ir em um evento de Cosplay mas não quer ir de algum personagem...

Espero que gostem e Bjinhos :**

8 comentários:

  1. Liindos *-*
    Mais aqui, queria saber da revista, eu queria ler loogo a revista de março e de abril, você podia fazer uma revista só de março e de abril, já que não deu para você fazer a de março :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim *--*
      Aaah desculpe-me eu vou providenciar o mais rápido,ok?

      :**

      Excluir
  2. ADOREI! Tenho mesmo de ir ver essa loja! =D
    Obrigada pela sugestão... Se não fosses tu como é que eu descobria esta loja linda?? ^^
    E sim, a saia é a que a Amu Hinamori usa *-*
    *correndo ver o site*

    Kisses~

    ResponderExcluir
  3. GSUISSSSS, achei o paraíso *--------*
    Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  4. OMG...Preciso ir nessa loja *0*
    Vou visitar o site, será que as roupas custam caro? ;)
    http://lifeotomeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai la é super maravilhosoo *--*
      aah eu achei os preços de acordo com os produtos ^^
      (afinal são Importados,né ? )
      :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020