✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

29.4.13

Minha lojinha online,o que acham ?


Oiee amores ^^^
Então,como vocês estão vendo ai no titulo to com uma ideia,mas não sei se coloco ela em pratica e pensei muito e resolvi pedir a ajuda de vocês.
Vou explicar o que tenho em mente e espero de coração ver muitos comentários e opiniões,ok?
To pensando em abrir um site online de compras,mas não sei o que realmente quero vender nele.
A ideia desse site não é para agora e sim daqui um tempinho por que se eu realmente for fazer vai levar um tempo por que não vou abrir mão do AS para isso,e tenho algumas coisas aqui para ajeitar ainda.
Enfim pensei em abrir uma loja sobre Templates para vender com o tema de anime,(tipo um segundo blog do AS só que em forma de loja)já que o blog fala sobre animes,o que acham ?
Os Templates seria fácil já que entendo um pouco de HTML e to com unas ideias ótimas para alguns...maaas tenho algumas duvidas por que no caso algumas imagens não seria de autoria minha e ai penso na questão dos direitos autorais e tals,entendem ?
Ou se não uma lojinha de assessórios cutes tipo,canecas,lacinhos,bolsinhas,cordões entre outras coisas bem kawaiii mesmo,mas ai ficaria um pouquinho mais difícil pra mim,mas acho que daria pra por em pratica sim,o meu medo é eu comprar esses acessórios e a loja não vender case nada e ficar tudo aqui encaixotadas e também por que nunca trabalhei com isso,tipo vender online,mas pra tudo tem uma primeira vez 
né gente? rsrs
Então,o que acham a loja de templates ou a de acessorios cutes ? aah e me falem se vocês comprariam ou não na minha loja. rsr's ;P
Espero que vocês me ajudem a decidir o que realmente quero,e só depois das opiniões de vocês vou ver se realmente coloco em pratica ou não...

Bjinhos e obrigada pela atenção :**

14 comentários:

  1. Particularmente acho que template da mais dinheiro, entretanto você não vai lucrar fazendo apenas para blogger. O que daria uma grana considerável é wordpress, blogger e fazer sites normal.
    Quanto a uma loja de acessórios... Lembre-se de algo importante: Fornecedor.
    Também devo dizer que vejo muitas lojas de acessórios por ai, a diferença vai ser seu preço e o produto que vende. Mas acho que talvez fosse mais interessante importar coisas.
    Pra tomar sua decisão, você deve medir os prós e contras de cada um. E lembre-se que não é possível abrir lojas pelo blogger, você pode criar até algo como um lugar pra tirar dúvidas, falar sobre os produtos e tal... Mas pra abrir uma loja mesmo, vai ter que usar algo que hospede lojas.
    Beijos ;*

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia de vender acessórios kawaiis.
    Eu gosto de procurar e ver o que tem no "mercado online" e tal. Mas agora a ideia de que você quer ou não fazer é sua.
    Então ok .
    Kissus
    fuwa-fuwaotome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito kawaii adorei gosto muito!
    podem seguir no meu blog porque eu sigo o teu

    http://kawaiiday.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nyah *-* Realmente não sei qualquer escolher :/ Parecem as duas boas, emboras as duas sejam completamente diferentes. Mas, no meu caso, eu seria capaz de comprar assesórios do que lays, porque, pense (não quer dizer que tem de seguir a minha opinião, tá bem, Thays-chan?) existem por aí muitos blogs dando lays free... eu não acho que tinha muito sucesso - no meu caso, eu encomendaria a alguém que faz lay's free do que estar a comprar um por mais bonito que esteja. Entende? Por AMOR DE DEUS não fique chateada :/
    Então, eu preferia a loja de assessórios, onde era capaz de comprar algo >.< Ne ne, já que eu amo assessórios e assessórios de coisas acerca de anime, iria querer tudo \o/ Entendeu o que quis dizer?
    Bem é isso, não querendo incomodar mais, bye bye e kissus de baunilha!!

    Resumindo: aposto na loja de assessorios *-*

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia! Eu acho que loja de layouts não daria muita coisa por que as pessoas preferem muito mais pegar um free do que comprar um,mesmo que seja muito perfeito. Então eu fico com a loja de acessórios. A melhor coisa a fazer é comprar poucas coisas para o estoque pra ver se dá certo. Se der,você compra mais quantidades da próxima vez,de acordo com o numero de compras daquele determinado objeto,me entende? E por aí vai. O que você mais tem que atingir são as otomes e as meninas que amam coisas Kawaiis. E os produtos tem que ser de boa qualidade,claro!
    Então,essa foi minha opinião. Boa Sorte e muitos beijos para você :*

    ResponderExcluir
  6. Que tal fazer Pngs da Lucy de Fairy Tail?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada gente,realmente gostei muito dos conselhos de todos e pensei e ja me decidir,acho que foi uma decisão precipitada demais,pois tenho que terminar as paginas de anime e a de mangá aqui no blog,né gente ?
    Quando eu estiver satisfeita com as paginas aqui no blog,abro a minha lojinha,ok?
    E penso na ideia de acessórios...
    desculpe-me pelo incomodo mores e obg mais uma vez :**
    E Sem Sentido vou postar os png's ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia. Seria legal uma loja de acessorios fofos *-*
    se quiser visitar a minha: http://otome-rockeira.blogspot.com.br/p/blog-page_16.html
    Todos os artigos feitos por mim.

    ResponderExcluir
  9. A ideia é boa,mas acho que deveria vender também CDs de Jpop,ou animes e acessórios para celular,ou algo assim,iria vender bastante ^-^ eu ajudo a divulgar viu OuO

    ResponderExcluir
  10. As duas ideias são realmente boas! Mas se fosse assim de vender coisas cutes eu não compraria por que nunca compro nada na internet mas tipo tem muita menina que gosta de fazer assim(não to dizendo que ninguém vai comprar só to dizendo que eu não compraria por motivos pessoas mas seria uma boa ideia. A ideia dos templates seria bem legal por que muitas meninas gostariam de ter um blog mas não começam com a ideia de template por que não sabem fazer bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah entendo,mas ainda estou vendo,assim que terminar as paginas aqui no blog vou pensar na ideia,até por que só ia ver realmente e tals sempre depois do blog e no momento estou um pouquinho sem tempo =/
      Bjinhos e obg pelo comentário :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020