✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.4.13

Prazer, sou sua nova cosplayer!


Oi pessoinhas lindas, tudo bem com vocês?Comigo está tudo muito bem.
E quem sou eu?Sou a mais nova e linda integrante da AS, responsável pela maioria das futuras postagens sobre cosplay


Fornecerei dicas sobre roupa/fantasia, compartilharei algumas histórias sobre boas e nem tão boas experiências (minhas e de outras pessoas que queiram participar), darei alguns toques para possíveis apresentações em concursos, dicas para inscrições e mais umas budeguinhas aí. 

As minhas postagens também terão outras temáticas, por tanto não estranhem se eu vier falar sobre um anime novo ou sobre chocolate. Hum, chocolate!:3 

Bom, se tiverem perguntas, aproveitem este post de apresentação para me exporem suas dúvidas, ok? 

Prazer, sou Thaís Sales sua nova cosplayer!

P.S.: Eu sou louquinha assim mesmo, não dêem muita atenção. :B

11 comentários:

  1. Só por curiosidade...quantos anitos você tem?

    ResponderExcluir
  2. Nyan, bem vinda Thaís!
    Eu vou meio que me apresentar a você, me chamo Karyne, posto o quadro "Prazer,sou...(personagem)" simplificando eu posto sobre personagens, posso postar sobre outras coisas,mas até agora,todas as minhas postagens foram sobre personagens, tenho 13 anos,mas chamo as/os leitores/ras de "crianças" e "peço" que me chamem de "Tia Kary", é isso...
    (Eu sei,talvez tenha sido meio estranho eu estar aqui me apresentando,mas...)
    Ah,sim,bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!! Eu piro e pulo três vezes pra frente e pra trás! Reles mortais, moorram de inveja, pois a Tia Kary veio se apresentar pra mim!! Haha, que alegria!!! Eu sempre acompanhei a AS e sou fã dos seus posts assim como os da Thays e os das meninas(sou uma ótima puxa saco).
      Me sinto muito mais bem vinda agora do que antes, arigatou. :3

      Excluir
  3. Seja bem vinda! :3 Eu amo cosplay e coisas do japão... Também amo animes então acho que vou gostar muito de você :)
    Adorei esse seu jeito louquinho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, entón nóis vai se entender muucho!!

      Cosplay são a minha paixão e eu vou tentar fazer uns bons posts para vocês. Qualquer dúvida, é só me falar, ok?

      Excluir
  4. Bem Vindaaaaaaa!
    Adoro cosplays :3
    Falar sobre chocolate? APOIADA O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolate é divino, não é? Cosplays também. Agora visualiza um cosplay do Gaara se deliciando com uma barra de chocolate. ;3
      Foco, Thaís! Ui, tô tarada hoje!

      Obrigada pelas boas vindas, qualquer dúvida, é só falar, ok?

      Excluir
  5. Obaaaa mais gente de outro mundo, *--* Bem Vinda a Equipe thatha ^^
    Será um prazer trabalhar com você porque sabe eu amoo cosplays e muito mais "chocolates?" kkkk
    Qualquer coisa só gritar lá nos Doramas beijinhos *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cosplays, como não amá-los, não é? Esses lindos seduzentes!
      Ah, mas claro que eu vou gritar, Doramas e Live Actions são a minha paixão do momento. *--*

      Não entendi a parte do "outro mundo", mas tá valendo ^^ Arigatou.

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020