✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

13.6.13

Princesas da Disney em Estilo Mangá (Atualizado!)

Konnichiwa, minna-san! :)
Quero pedir desculpas à vocês e à Thays-sama por não ter postado durante todo esse tempo T_T gomennasai >.< as minhas semanas estavam muito corridas, cheias de provas, testes e trabalhos... mas agora está tudo voltando ao normal, então, acho que terei mais tempo para elaborar posts pra vocês ^^
Bem, fuçando um pouquinho pela internet, achei uma versão das princesas da Disney muito fofa. Vocês com certeza já devem ter visto versões delas punk's, gordinhas, dark, góticas, chibi's, crianças, bebês, velhinhas (e tem até uma versão em cachorros!)... mas com certeza uma das melhores é a em versão mangá. Confiram algumas imagens! n_n 


*Branca de Neve*

C28d3b999304890aaca9f61fb5ff9dc5
*Bela Adormecida (Aurora).*

*Cinderela*

*Ariel*

Bbc76b99e49778f37bffea4c6259a0a9
*Bela.*

8d84a08b43cf152cc366671994ee4220
*jasmin.*

*Rapunzel na versão 'Enrolados'*

E aí, o que acharam dessa versão? Eu gostei bastante ^^ uma pena que não tenha a Mulan, ou pelo menos eu não vi, porque era uma das princesas que eu mais gostava n_n
E, através de um comentário da Hanna Yukki nesse post, fiquei sabendo que o autor das ilustrações é Kurabayashi ^^ Domo arigatô, Hanna, pela informação! :)
Espero que tenham gostado do post! :) 
Até mais, minna-san!
Kisses :*

12 comentários:

  1. O nome do artista é Kurabayashi. Espero ter ajudado <3
    http://danbooru.donmai.us/posts?tags=kurabayashi
    **Kissus Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domo arigatô, Hanna! ^^ Foi de grande ajuda :) Acrescentarei sem dúvida na postagem.
      Kissus!

      Excluir
    2. (>w<) Fico feliz por ter ajudado.

      Excluir
  2. Amei *-* bom se a disney fisese um filme em forma de anime romantico , seria muito legal e emocionante de assistir ... Adorei muito >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadei, Mei-chan, concordo plenamente com você! ^^ Seria realmente bom... que bom que gostou :) Fico feliz! Até!

      Excluir
  3. Ai meu deus que lindas *OO* Sou loucamente apaixonada pelas princesas da Disney <3
    A Ariel e a Rapunzel são as minhas favoritas *u* Só faltou a Mulan <3

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa ameiii *--*
    são todas lindas e maravilhosas e assim ficou mais ainda \o
    e com um pouquinho a mais de fofura *O*

    obg Hanna por nos informar o nome do artista ^^

    :**

    ResponderExcluir
  5. Eu também queria ver da Mulan... mas achei mto kawaiis
    ^_^

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020