✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.7.13

Avisos sobre o recrutamento


Aviso 1: Tivemos 7 inscritas e depois de 2 semanas vou ver e selecionar as que vão entrar para a equipe,se eu não gostar das postagens ou de alguma já sabe,mas isso é difícil né ? Eu posso preencher as vagas ou não,tudo vai depender das recrutas...
Lembrando que irei escolher apenas 4 de um determinado assunto...

Aviso 2:  Já mandei um e-mail para quem se inscreveu,então se vc for uma das inscritas é melhor ir la correndo ver o seu e-mail,pois assim que eu receber a resposta vou já colocando aqui como postadora ou seja enviar o convite.

Aviso 3: Será permitido 1 postagem por dia para as novas recrutas,assim o blog não ficará muito carregado de postagens mas isso só durante essas 2 semanas,para as demais postadoras pode postar normalmente. ^^

Aviso 4 - Esse é para todos os visitantes da AS: 
Então durante essa temporada de recrutamento o blog vai ficar um pouco carregado de postadoras,mas eu espero que vocês não liguem muito pra isso pois em breve voltaremos com apenas 9 que é o normal,espero que me compreendam,pois estou dando oportunidade para aqueles que querem uma vaga na equipe,ok ?

Nome das recrutas:
Chihiro: Goodies 
Bruna/Miyu Chyan: Goodies 
Hotaru Nídia: Doramas
Akemi Yokogawa: Doramas
 Glaciela Matias Freitas: Crítica de Animes
Yasmin: Crítica de animes 
Natasha Yukie: Receitas 

8 comentários:

  1. Oh 'o' Existe mais uma menina para doramas '-'
    Mas bem, eu já lhe respondi >.<
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
  2. \o/ boa, vou já ver o meu e-mail

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se já posso começar a postar?

    ResponderExcluir
  4. Ja olhei os e-mails só falta manda o convite... ^^

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Já Vi o e-mail e já a respondi Thays onii-chan ^^

    ResponderExcluir
  7. Natasha Yukie estarei esperando suas receitas >.<

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020