✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.7.13

Hajimemashite! Watashi wa Hotaru-san desu!


   Ohayo a todos vocês que estão lendo este post! Eu sou uma das meninas que vai estar aqui durante duas semanas e espero conseguir entrar para a equipa, por isso, espero que todos me desejem boa sorte, viu? Mesmo não sabendo se vou aqui ficar definitivamente, vim falar um pouco acerca de mim!

   Meu nome é Hotaru Nídia. Uns me tratam por Hotaru outros por Nídia, você me chame pelo nome que mais gostar! Tenho 17 anos, tenho mesmo que parar de dizer minha idade, já que estou ficando velha... 
   Gosto de: Animes, Mangas, Shoujo (obviamente, se não, não estaria aqui, não é?), games, comer, doces, pandinhas!
   Não gosto de: Bróculos e matemática.
   Sou viciada em K-pop, amo escrever e ler! Tenho um outro blog, mas isso não interessa para aqui! Meu grande sonho é ser produtora de filmes (me desejem sorte com isso ^^). Não sei cantar e muito menos desenhar!

   Esta sou eu, hajimemashite, e espero que gostem de mim assim =]

14 comentários:

  1. Ohayo Hotaru-chan *-*
    Quero te desejar as Boas Vindas e estou ansiosa por suas postagens. \o
    Em more pode divulgar o link para o seu blog,não tem problema viu ? ^^
    e na marcação quando for retratar sobre vc na postagem pode marcar com o seu nome ou fazer novas marcações,ai depois eu vejo e edito para ficar na marca dos marcadores,ok ? \o
    Mas assim está ótimo adorei *-*

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo >.<
      Nyah!!! Domo arigato pelas boas-vindas =] Fico muito feliz ~dançando k-pop para comemorar~
      Sim, farei minha amanhã, posso deixar em modo rascunho para chegar amanhã e simplesmente postar?
      Oki, oki, entendi :) Vou fazer isso entao >.< Obrigada (:
      Kissus de baunilha!!

      Excluir
    2. De nada e pode sim,as vezes faço isso =X

      :**

      Excluir
  2. Bem vinda Hotaru, assim como a Thays estou bem ansiosa pelas tuas postagens, espero que você conquiste rapidamente os leitores/as!
    Beijões da "Tia Kary" :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Fico feliz por me desejar as boas-vindas ^^
      Espero também que sim! Me deseje sorte!
      Kissus de baunilha!!

      Excluir
  3. Oi Hotaru.... Tbm serei uma das meninas que estará aqui por uns dias... não se preocupe com a sua idade não , já que pelo que estou vendo penso eu que eu sou a mais velha aqui , 27 anos , rsrs.... Tipo , to me sentindo meio que Senpai, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo Glaciela-san Genki desu ka
      Eba \o/ Então, vou desejar sorte para nós as duas, tá bom? Espero que ambas fiquemos aqui >.<
      27? 'o' E eu pensava que era velha... nossa! Oki, então a partir de agora, vou te tratar por "Glaci-senpai", pode ser?
      Kissus de baunilha!!

      Excluir
  4. Aaah Glaciela eu achei que fosse a mais velha to com 20 kkkk,mas pelo visto não serei mais... =P

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 anos? Nossa... de repente, estou me sentindo uma pupila no meio de nós todas xD

      Excluir
  5. kkkk.... Putz !!!
    Sou mais velha , casada e tenho um filho de 3 anos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah >.<
      Tenho a certeza que ele deve ser lindo *---*

      Me desculpem, acabei por me meter na conversa de vocês as duas ^^"

      Excluir
  6. Respostas
    1. Nyah! Quantos anos você tem? >.<
      Hajimemashite! *----*

      Excluir
  7. Gosta de de filme e sonha em ser produtora de filme? Por que não lê os livros Fazendo Meu Filme da autora Paula Pimenta? São livros de uma jovem chamada Fani e que também que ser produtora de filme e que pelo o pouco que li consegue, parece ser bastante bom para você. Ah e Bem vinda! Beijos :)

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020