✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.11.13

Frases do Anime - Kuroshitsuji


Oiee meus amores *-*
Vim trazer frases do anime Kuroshitsuji e nossa são muitas frases e vocês vão gostar muito ^^
Tem umas bem legais e não deixem de comentar as suas favoritas, ok?...

Bjinhos :**

“Desistir do futuro, perder os sonhos, deixar se ferir pelo desespero… O passado pode ser remendado se lutarmos contra a realidade, sem nunca perder a elegância. É isso mesmo, jovem mestre. É essa a alma que eu quero devorar” - Sebastian Michellis

“Afinal de contas sou um mordomo e tanto…” - Sebastian Michellis

“Não é do meu feitio acertar numa bola que não vai cair.”  - Ciel

“É tão bom quando bichinhos fazem aquilo que dizem.” - Ciel

“Você teve coragem de olhar tais cenas do crime?
A escuridão e o aroma do mal com as quais uma cena criminal está repleta consome até mesmo as próprias pessoas daquele mundo. Você poderia acabar dominado pela loucura pisando em tal cena.” - Lau

“Você disse que Noé era uma pessoa arrogante, mas querer e se esforçar para salvar a todos não é muito mais arrogante e tolo?” - Ciel.

“Uma vida sem propósito é muito trágica.” - Ciel.

“Não importa quanto tempo passe, o destino dos anjos e demônios é empatar.” - Ash.

“Neste mundo, há coisas que você não pode recuperar não importa o quanto você se esforçe.
E também há desespero do qual você não pode se livrar.
Talvez você nunca entenda.” - Ciel.

“Para aqueles que possuem almas frágeis como se estivessem sendo destruídos, todos eles esperam que seus passados possam desaparecer.
Mas o passado te segue sempre, não importa o quanto você tente jogá-lo fora.” - Will.

Seus olhos são repletos com uma impureza daqueles que amam absolutamente nada. Você é um demônio que difama almas puras com as suas mãos e lábios. - Grell Sutcliff

“Neste mundo, Conde. Há pessoas que não conseguem sobreviver por causa da cruel relidade.
Eu vendo sonhos para estas pessoas.” - Lau.

“Eu sou a escuridão, você é a luz. Não andamos pelo mesmo caminho, Aberlin.” - Ciel.

“Quando um jogador encurrala seu oponente e vence o fogo, ele mesmo encara a morte iminente.” - Sebastian Michellis

“Humanos são vulneráveis a tentações.
Quando são forçados a caminhar pelo precipício infernal do desespero, eles irão, com certeza, pegar qualquer rota que aparecer diante deles, não importando em que tipo de teia eles irão se enrolar, não importando que tipos de pessoas sejam. - Sebastian Michellis

Aqueles que tiram vantagem disso e zombam dos humanos são vocês demônios, não? - Will

Não estou negando isto. - Sebastian Michellis

Suponho que cachorros que são mantidos na coleira como animais de estimação, são melhores que cachorros loucos que perambulam por aí sem lei.” - Will

“Eu ficarei ao seu lado, não importa o que seja… até o fim.” - Sebastian para Ciel

“Estou cansado da minha vida de antes… Apenas sabia comer. Eu apenas quero o meu jovem mestre.”- Sebastian Michaellis

” Mesmo se quisermos evitar a dor e esquecer tudo, o que nos aguarda é a obstrução nos arrastando vagarosamente.” - Ciel

“A mansão Phanthomhive é um fantasma que existe unicamente para a finalidade de erradicar as angustias da Rainha.
Se você pisar dentro daquele esconderijo, você nunca mais poderá retornar para a luz…” - Ciel

“Oh Sebastian!! Eu quero ter filhos com você” - Grell

“Sim, é ridículo. Vingança é ridículo. A única coisa que se ganha com isso é o caos e frenesi momentâneo. Quando as cortinas se fecham, não há mais nada.”  - Sebastian Michellis

“Ódio e tristeza pertencem a você.
Transforme seus sentimentos em poder.
É bom que você possa continuar seguindo em frente.” - Sebastian Michellis

“Secar as lágrimas e lamentar, no que isso realmente ajudará? Até mesmo os mortos conseguem permanecer parados e sem se mover. Mas eu estou vivo. Eu continuo de pé com minhas próprias forças. Se eu morrer um dia, então será melhor não morrer com arrependimento. (…) Mesmo se forçado a permanecer a beira do desespero,eu irei agarrar com força na menor chance como uma teia de aranha. Nós, humanos, temos esse espírito forte. Embora agarrar-se ao fio ou não depende da personalidade de cada um.” - Ciel

De qualquer forma eu esqueci há muito tempo como sorrir como se estivesse me divertindo. - Ciel Phantomhive

A imagem refletida numa foto é mera ilusão. Entretanto, mesmo sendo uma mera ilusão, capturá-la é um dos sonhos vazios que os humanos têm. - Sebastian Michaelis

Uma vez rejeitado a fé, é impossível passar pelos portões do paraíso. - Sebastian Michaelis

Naquela época eu invoquei um demônio acidentalmente, e então recebi o poder para voltar. Contudo, o único demônio na mansão Kelvin era você… E este demônio é meu. - Ciel Phantomhive

Fonte: (www)

4 comentários:

  1. Eu gosto desse anime, tem muitas frases que me marcaram também ^^

    ResponderExcluir
  2. "Yes my lord" - Sebastian <3

    ResponderExcluir
  3. Afinal de contas sou um mordomo e tanto…

    Essa com certeza e a frase que mais marou o anime, onde quer que você repita tem alguém que conhece essa frase.

    Gostei muito da postagem.
    Abraço.
    Diego|Sendo um Otaku|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, vc tem razão, se uma pessoa nunca ouviu essa frase, não deve nem ter ouvido falar de kuroshitsuji e precisa ver 001

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020