✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.11.13

Novo menu de imagens


Oiee meus amores *--*
Vim avisar que ja esta ajeitadinha a nossa pagina de imagens, eu não tava gostando do outro jeito e tipo vocês já devem (com certeza) ter percebido que as imagens são separadas do blog né ? Elas ficam na Animeshoujoimagens igual a dos animes só que ao invés de imagens são downloads, maaas por que que eu to fazendo isso? Por que eu vou excluir o de imagens por isso estou passando os de lá para cá. rs
Esse novo menu ele esta mais organizado e com imagens bem melhores, alguns estão bem pouquinhos mas aos pouco vai ficando cheia, ok ?
Espero que gostem e em breve ainda essa semana vou excluir o outro blog.
Outro aviso que quero dar e que vocês vão gostar muito é que vou abrir a pagina de mangás eeeeba \o
maas vou ir colocando aos pouquinho também por que não dar pra mim ir colocando tudo de uma vez e é só eu e sou muito (quando digo muito é muito mesmo) perfeccionista e se eu for por mais alguém e não ficar igualzinho os outros vou ficar pensando nisso o dia inteiro e vou querer ajeitar e pra mim ajeitar e melhor eu fazer sozinha mesmo,né ? (espero não esta sendo egoísta).
E sobre a revista essa semana ainda posto e me desculpe pela demorar é que tive que focar nas imagens... =x

Espero que tenham gostado da pagina e quem quiser imagens,chibis,assinatura, etc só pedirem na nossa pagina de pedidos,ok ?

aaah lembrando aqui, a Paula Megurine me perguntou se eu sei dar alguma dica pra quem ta tendo problema na hora de criar um blog, tipo com ela não ta dando pra editar e eu queria saber se isso ta acontecendo com mais alguém ou é só com ela mesmo.
Resposta: Então more o que que não ta dando pra editar? Será que você pode ser mais especifica? Se possível claro dependendo (Se eu souber resolver o problema) posso ate te ajudar,ok ?

Bjinhos :**

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**