✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.11.13

Tema para Windows 7: Headphone Girls

O tema não é de minha autoria e,como muita gente disponibiliza ele na internet, não está creditado. Se souber, avise, ok?
Oi gente linda! 
Faz um tempão que não dou as caras por aqui, não é? Bom, vestibular, provas, trabalhos e liderar duas feiras escolares não ajudaram muito. Também estou organizando, num grupo, a quarta edição de um evento otaku aqui na minha cidade e como será neste domingo, minha cabeça está voltada para lá, principalmente (ainda mais com preparativos para uma sala de hologramas de shows da Hatsune Miku *-*). Até o meu cosplay está sendo "improvisado" em uma semana e bem baratinho. Sei que isso não é desculpa para a falta de posts, mas depois, se quiserem, posto o tutorial do cosplay e umas fotos da sala. 
Vamos ao que interessa? Após mais de um mês sem postar nada, trago o meu tema de Windows 7 favorito: Headphone girls. Ele é sobre garotas no estilo anime que usam fones de ouvido. Não tem tantos detalhes quanto os anteriores já postados, mas ainda sim é lindo.


Neste pacote de hoje tem:
Wallpapers (cerca de 30)
Janelas personalizadas
Menu iniciar personalizado
Ícones
Visualização rápida de janelas personalizada

Imagens do tema já aplicado (clique para ver em tamanho maior): 






   Antes de tudo baixem o Universal Theme Patcher, ele que permite a instalação dos temas no computador e é bem levinho, só 32Kb (tamanho de uma imagem). Instale o programa, abra ele, vai pedir para você escolher o idioma, deixe em inglês mesmo, já que não tem em português tristeza T.T e depois em "ok", na próxima janela clique "sim", em seguida clique em todos os botões "Patch" e reinicie o computador. Lembre-se de salvar todos os arquivos, ok? Não tenham preguiça, é bem levinho, rápido e vale muito à pena! sim, eu copiei essa parte dos outro posts
Clique em todos os "Patch"s, clique no X e reinicie o computador :)

Você pode optar em usar tudo separadinho (menos as janelas, barra e menu), está tudo organizadinho, cada um na sua pasta, basta descompactar e personalizar. Para usar tudo junto tem que extrair para uma página específica. 

  1. Vá em Disco Local (C:)
  2. Clique em Windows
  3. Vá na pasta Resources
  4. Extraia em Themes.
  5. Abra a pasta Headphone girls v2.
  6. Clique duas vezes em  Headphone girls v2.
  7. Aguarde




Se você, por algum acaso, depois de ter instalado alguma vez o tema, desinstalou ele sem querer siga esses passos de baixo (é uma outra opção mais rápida):
  1. Vá na página inicial e em personalizar.
  2. Procure Temas instalados
  3. Clique em Headphone girls v2
  4. Aguarde




Bem, minha gente, era isso. Essa semana ainda sem falta, prometo  vou começar com uma pequena série de post sobre cabelos e cores relacionados a cosplay. Cores fantasias que nos aguardem! 
Beijinhos de abacaxi :*

6 comentários:

  1. achei todos lindos >< mas o meu é o 8
    cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem também temas para o Windows 8, mas ainda não com tanta variedade, a maioria é seinen. Pelo menos não onde eu procurei. Esse site aqui é especializado e ótimo. Faça o seu pedido que tenho certeza de que te atenderão com toda a atenção.
      http://www.deskanime.net/search/?q=windows+8
      Beijinhos de cenoura :*

      Excluir
  2. Não costumo muito usar temas para o pc, mas achei todos lindos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do quarto. Muito bom, gostei!
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
  4. Que temes lindos! Se fosse de garotos eu baixava *-*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020