✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

25.2.14

Avisos Importantes


Oieee meus amores *O*
Então acho que estou devendo algumas explicações a vocês devido a revista, num é mesmo? E tenho certeza que essa não é a primeira postagem a respeito mas o que quero dizer oficialmente é que vou dar uma pausa na revista, eu num queria isso mas é o melhor no momento e quando eu tiver com as coisas tudo certinho e ver que vou ter um tempinho livre para que possa me dedicar a revista ai sim eu volto com ela, ok? Pode demorar semanas ou ate meses mas eu vou voltar com a revista. *-*
Aaah e não deixe de votar na enquete pois só ficará por essa semana no máximo uns 5 dias e depois vou voltar com os 10 dias mesmo... e acompanhe a nossa pagina de projetos pois alguns foram atualizados, e no fã clube já foi dito os vencedores do primeiro game e ainda essa semana sai a segunda parte.
E genteeee por favoor se vocês souberem de alguém que quer fazer parte de alguma fansub ou de algum projeto mais ou menos como esse e se interessar não deixe de falar da nossa pois isso é muito importante para mim e para a Mika e com certeza também para os que já fazem parte da equipe. ^^^
Então acho que é isso... qualquer coisinha faço outra postagem, certinho?

Bjinhos :**

2 comentários:

  1. Oii! Quando é que a "Corrente Amo Shoujo 2014" começa? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah sabia que estava esquecendo de alguma coisa >..<
      Então eu e a Mika já combinamos de ta vendo sobre a corrente se não for nessa semana na outra já terá um post sobre, ok ? 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020