✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.3.14

Frases de Animes - Chihayafuru



Hello, corações coloridos. 
Eu, que estava desaparecida, voltei para lhes trazer frases. 
Por que Chihayafuru? 
Porque estou o assistindo e vejo que é realmente um 
ótimo anime. É tão magnifico que nem dá vontade de parar de ver.
Bem: APROVEITEM as frases.
Beijos adoçados!!!


"Para vencer, você tem que superar seus pontos fracos, ao invés de confiar em seus pontos fortes." - Akito Sudo 

"Quero olhar para trás um dia, e dizer que tudo valeu a pena." - Chihaya Ayase

"Eu não posso chorar. Não quando eu sei que eu não tentei o suficiente. Mas, ainda assim, dói." - Taichi Mashina

"Perder, chorar, mas continuar avançando." - Taichi Mashina

"O amor é quando não é divertido estar com essa pessoa, mas você não pode deixar de querer estar com ele." - Taichi Mashina

"Frustrações não pode durar para sempre. Ninguém pode continuar para sempre, sem pelo menos uma pequena recompensa." - Harada-sensei 

"Não estou concentrado em chegar a Classe A... Estou mais focado, em tornar-me alguém que não vai fugir." - Taichi Mashina

"Contanto que a emoção esteja lá, uma pequena frase, pode soar como um poema." - Kanade Õe

"O que há de estúpido em perder uma luta justa?" - Chihaya Ayase

"Se posso ser a melhor do mundo em alguma coisa, acho que vale a pena tentar." - Chihaya Ayase

"Um sonho deve ser sobre si mesmo... Não pode sonhar um sonho, onde não trabalhas... Não pode roubar os sonho de outro alguém." - Arata Wataya

2 comentários:

  1. Gostei dessas frases da primeira então nem se fala.
    Amei outro anime para por na lista!!

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
  2. aaah eu queroooo muito ver esse anime, mas to vendo uns 5 já e tenho que terminar logo eles 010

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020