✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

11.3.14

Png - Chii (Eruda) Chobits


Oiee meus amores *-*
Quanto tempo sem postar png's aqui, num é mesmo? E olha de quem eu trouxe da linda Chii (lê-se tchi) do anime Chobits, e tem uma mais linda que a outra e fica lindo num cabeçalho (fica a dica rs)...
Aaah e quem for usar der os créditos ao blog pois deu trabalho para fazer, tirando os 5 últimos que peguei na net dai só editei mesmo mas o resto fui eu que fiz, certinho?
Espero que gostem, e quem quiser de um outro anime/personagem só comentar ou deixar na nossa pagina de pedidos...

Bjinhos :** 

















5 comentários:

  1. Amei o post Thays,a Chii do anime chobits é muito fofa,depois eu vou arrumar um tempinho para assistir este anime,pois parece ser muito bom,eu gostaria sim de fazer parceria com voce Thays pois gosto bastante do seu blog,eu já posso de colocar como afiliada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obrigada more *----*
      eu também ainda não vi esse anime mas quero muito e claro que pode e já vou colocar o seu blog nas parcerias ^^

      002

      Excluir
  2. Incrivel amei seu blog,a chii é mto kawaii.

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Sou uma otaku e já assisti esse anime, estava procurando fotos em HD da chii, e seu blog me ajudou muito! Vou adicioná-lo ao meus favoritos para ver mais postagens suas ^^! Obg :3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020