✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

1.4.14

Frases de Animes - Shakugan No Shana



Hello, Corações de Arco Íris. 
Eu, sim, estava sumida. Mas, o passado é passado. 
Hoje, frases de um dos animes que eu mais gostei de assistir: 
Shakugan no Shana. 
Bom, espero que gostem. 
Beijos com chantilly!!! 



"Amor não se trata de só querer o que quer a outra pessoa." - Khamsin Nbh'w 

"Agora eu posso chegar a lugares que eram impossíveis no passado. Uma pequena tocha chegou aqui. Estou aqui hoje por causa desse sentimento. Ela me fez perceber... que posso me apaixonar. Levei um tempo para perceber algo tão simples. Foi um longo caminho, mas... Eu cheguei aqui ... Shana!" - Yuuji Sakai 

"Há o papai... Há a mamãe... E há uma nova vida... Eu não sei se isso é parte da minha decisão, mas eu posso sentir a certeza de que eu quero proteger este mundo unido pelo amor." - Yuuji Sakai 

"A protegemos. E fizemos isso juntos." - Shana 

"Para aqueles que amam alguém... se rebelar, irritar, xingar, brigar, matar... Nada disso contradiz o amor. Na verdade, um amor muito forte pode causar alguma coisa." - Khamsin Nbh'w 

"É mais doloroso você não recordar-me, do que desaparecer em si." - Yuuji Sakai

"O amor é como um espelho que reflete o seu lado negro. Especialmente quando não é correspondido... Você se torna invejoso, ciumento, crítico e rancoroso. Você tem que enfrentar todos os tipos de emoções. Mas não há razão para se envergonhar disso. Isso mostra que você é sério. Ah, sim, você quer dizer-lhes como quebrar esse espelho? Não é difícil. Compreender o outro, isso é tudo. Não julgue precipitadamente, e não deixe-os fazer o mesmo. - Margery Daw

"Uma resposta, não é algo que uma mente confusa possa alcançar." - Margery Daw 

"Não ajudei-te porque devia faze-lo, mas por querer faze-lo." - Wihelmina Carmel

"Shana: Yuuji! 
Yuuji: Shana!
Shana: Yuuji... Não desapareça. 
Yuuji: Não se preocupe!"

"Tudo está bem, quando termina bem." - Ike Hayato

"A decisão é força. Um instante de dúvida, fraqueza." - Oppening

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**