✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

19.4.14

Minha agenda aqui no blog + Opiniões


Oiee meus amores *-*
Vim falar de algumas coisinhas e aproveitar e disponibilizar da minha pequena agenda que fiz para o blog, lembrando que se as outras postadoras quiserem fazer podem fazer, ok? Aaah e vai ficar na minha pagina da equipe assim todos podem ver depois se quiserem \o
Então a opinião que quero de vocês é que penso eu que muitos aqui devem jogar Amor Doce caso você que está lendo e não sabe sobre o jogo pode ver -> aqui <- então estava pensando em começar a postar sobre o jogo, tipo look's, avatares, assinaturas (menos sobre os episódios >.<). Comentem ai o que vocês acham da ideia, aah e se alguém tiver mais alguma ideia para o blog e queira dividir comigo só comentar ou entrar em contato, certinho?
Agora vamos a minha agenda, os assuntos são os que eu mais achei importante caso alguém quiser acrescentar alguma coisa que ache mais importante só comentar... ela vai funcionar da seguinte forma: Em cada dia vou poder postar sobre 2 assuntos claro que poderá a ver dias que postarei mais de 2 ou até mesmo 1, ok? E eu posso está mudando a agenda...

Segunda: Goodies / casal de animes
Terça: Doramas / Ulzzang
Quarta: Lendas / Imagens
Quinta: Criticas de animes / Receitas
Sexta: Moda Japonesa / Goodies
Sábado e Domingo: Qualquer assunto / Animes e Mangás

Se a ver pedidos de goodies sem ser nos dias, se for importante eu posto em outros dias mas se não só na segunda ou sexta mesmo, ok? E posso também esta postando sobre outras coisas sem ser o que ta na agenda como por exemplo: Jogos, top 10 e etc... aah e nos finais de semana vou me dedicar as paginas de animes e mangás.

Bjinhos e espero que gostem :**

6 comentários:

  1. Adorei a idéia, já vi vários blogs com utilitários e dicas sobre amor doce, esse jogo tem crescido muito ultimamente e se caso não for pedir muito, vc poderia postar tbm sobre outros jogos do mesmo gênero ∩( ・ω・)∩~chu

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia! Eu jogo a bastante tempo e adoro o jogo e adoro o Animes Shoujo, juntando duas coisas que eu gosto ficaria perfeito.
    Beijos O(≧▽≦)O

    http://opequenomundodeumaotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah então ta feito essa semana vou trazer vários look's bem legais para quem não tem inspiração na hora de montar o seu e pode ser tmb que alguns avatares *-*

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  4. Por falar em opiniões, Thays, você já me respondeu o e-mail que eu te mandei pedindo as suas sugestões para os meus posts? Se sim, tem como reenviá-lo? Apaguei nossa conversa sem querer! Rs
    008

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah vou ver direitinho aqui (pq anotei em algum lugar >.<) e dai te mando, ta?
      Bjinhos :**
      002

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020