✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.4.14

Volteii aee \o


Oiee amores *-*
To de volta e com grandes ideias para o blog e post's muuuito legais aee \o
Como eu tinha falado antes eu ia ficar um tempinho fora né? Mas nada mais justo do que falar o motivo penso eu que devo isso a vocês... eu tive que ficar esses dias fora por que recentemente operei de hérnias no meu caso inguinais (por que eu tinha duas no caso uma de cada lado) e tava de repouso por que para esse tipo de caso tem que ter repouso total se não volta e isso é super ruim né? E como já estou mais de 10 dias resolvi voltar por que não estava em casa e começar a postar aqui no blog e também por que eu estava morrendo de saudades. =^.^=
AAAAaah mais de 800 seguidores to super feliz e atingimos na fan page mais de 6.000 sem duvidas é muuuita felicidade e isso só me faz querer postar e me dedicar ainda mais com o blog, ainda não trouxe nenhum sorteio esse ano mas estou planejando e vocês vão gostar muito mais ainda do AS, P-O-D-E-M-A-P-O-S-T-A-R.  *----*
Vi que tivemos varias noticias no mundo shoujo e que o blog não ficou sem postagens na minha ausência apesar de alguns dias >..< 
Mas enfim to pensando em fazer uma agenda para o blog pelo menos na minha parte é claro por que as vezes fico pensando ''aah o que vou postar hoje?'' E também para irmos preenchendo algumas paginas como exemplo a de moda, né? E por fala em moda vou trazer no meu post seguinte inspirações DIVAS dos vários estilos no mundo oriental e vocês vão amar assim como eu. \o
Peço desculpas para queles que mandaram e-mails e ainda não respondi por causa da minha ausência e em breve também darei aviso sobre o fã clube, ainda essa semana, ok?
É isso e qualquer coisa só comentar ou entrar em contato: animeshoujoo@hotmail.com

Bjinhos :**

6 comentários:

  1. Ainda não havia visto o layout esta lindo!!
    Que legal o layout.
    Que bom que a cirurgia deu certo espero que isso nunca mais volte.Parabéns pelos seguidores e pelas curtidas!!
    Ansiosa pelasua postagem!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nunca mais volte mesmo run' \o
      e obrigada pelo comentário fiquei muito feliz com ele *-*

      002

      Excluir
  2. Waa... não sabia que você tinha operado, Thays-chan! 0.0 Que bom que deu tudo certo! Espero que possa ficar bem logo, logo!! Melhoras, viu?
    Parabéns pelas conquistas com o AS, realmente você tem feito um ótimo trabalho! ^^ E acho que uma agenda irá ajudar muito nesse aspecto :D Com certeza as coisas ficarão mais organizadas.
    Um beijo!
    Na.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim e obrigada Na ^^
      e to realmente pensando numa agenda e irei deixa-la na minha pagina da equipe assim todo mundo poderá ver e caso vc ou as outras meninas quiserem fazer me passa que tmb coloco nas suas se vc's quiserem, certinho? 012

      Bjinhos :**

      Excluir
  3. O layout ficou super fofo xD *u*
    e espero que você consiga postar logo :3
    Parabens pelos 800 seguidores! Com certeza vai ter muito mais ><

    Kissus ♥
    You Like?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020