✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

29.5.14

Amor Doce + Ajudinha


Oiee meus amores *-*
Então como avia postado em uma outra postagem vou começar a postar sobre o jogo Amor Doce, e vou começar com o perfil dos paqueras e depois os das meninas entre goodies e muito mais... Como o jogo já tem muito tempo de estreia podemos dizer assim, vou ta postando duas postagens sobre o mesmo, ok? Quem tiver alguma sugestão não deixe de comentar e se quiser outras coisas relacionadas ao jogo podem deixar no comentário também e não me esconda nada rsrs.
To pensando se deixo os links relacionados a postagens do jogo na pagina de goodies ou crio uma nova, o que vocês acham? Deixa ai nos comentários também, aah e to querendo traduzir o artbook do amor doce para o português mas se eu for fazer isso queria imagens de preferencia de todas as paginas do livro, né? Pra mim poder fazer uma coisa bonitinha e completa (nem sei se pode e se é possível mas quem tiver ai algum link com as imagens deixa nos cometários ou manda por e-mail).
Vou ta trazendo também o mangá traduzido e se vocês quiserem posso ta postando as novidades.
Então amores me ajude comentando o que acharam das ideias e é isso e espero que gostem...

Bjinhos :**


Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**