✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

20.6.14

Cardcaptor Sakura DX Star Wand - parte 1


Oiee amores *-*
Vim mostrar a vocês produtos da bandai do anime Sakura Card Captor que na minha opinião são os mais realísticos possíveis do anime e eu digo em termos de detalhes e até em efeitos (vocês vão ver). 
E um mais lindo que o outro e claro eu não poderia de deixar de trazer aqui para mostrar a vocês e será creio eu em 3 partes. 
Quero aproveitar e deixar claro aqui que eu estou morrendo de tanta inveja de quem tem esses lindos produtos da SCC. 
Então quem ficou curioso só ir em leia mais...

1) Box
2) Star Wand
3) Card Dock
4) Transformation Card
5) Star Key
E agora para deixar vocês ainda mais com desejando de ter este lindo e maravilhoso kit da Sakura Card captor olha uma preview do produto no vídeo.

E pra finalizar o post eis aqui o link da compra e sim só importando mesmo (Compre aqui) Só que gente é muuuito caro e eu queroooo... T.T
Eu que sou uma super fã de SCC quero muito isso e quando eu for rica (torce ai por mim) compro um monte e sorteio aqui pra vocês, aiai sonhos kkk. O ruim é que eu acho que foi alguma edição pra colecionador por que eu procureii e não achei em nenhum lugar pra comprar só no link ai mesmo tristeza.
E na parte dois vou trazer o livro clow mais lindooo de todos vocês vão amar. *-*

Bjinhos :**

6 comentários:

  1. *000000000000000* vou vender meu rim para comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk pensei em até colocar isso na postagem acredita? 007

      Bjinhos :**

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aposto que você começou a conjurar quando compro kkkk::::

    Cartas criadas pelo mago clow, abandonem sua velha forma e sirvam a sua nova dona, em nome de sakura (Não acredito que eu ainda lembro dessa bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Aiai, muito legal... Mas to aqui só imaginando o preço kkk.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que não, né? Com certeza quem comprou compro só por causa disso kkkkkkkk

      I ♥ Sakura card captor 002

      Excluir
  3. Yoo, Thays-chan!
    Nossa, eu adorei! É muito kawaii!
    Eu fiz algumas metas para o meu blog, Thays-chan! Você poderia dar uma olhadinha?

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Hai-chan \o
      é muito mesmoooo 017
      e claro que dou uma olhadinha... indo lá agora run' rs
      Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020