✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.8.14

Bases de coração II - Anime girl


Oiee amores (tomei vergonha na cara e comecei a usar mini pixel em minhas postagens rs  \o).
Vim trazer bases em forma de coração com uns anéis meio que caindo dele, diferente mas legal para usar em layouts, assinaturas, etc... E escolhi umas imagens bem bonitas e coloridas como essa ai da postagem mesmo. Vou deixar a base no final e prometo trazer o tutorial o mais rápido pra vocês, ok?
E infelizmente só vou pode postar o resultado do sorteio depois de segunda pois tenho que ver umas coisinhas com os meninos da Lokos Games(parceiros do sorteio/blog).
Espero que gostem das bases e quem quiser mais só comentar...

Bjinhos :**









Essa foi a base que eu usei:

5 comentários:

  1. Lindas imagens. Esperarei ansiosamente pelos tutoriais pois sei que ajudarão muito. Achei muito lindas as imagens, parabéns Anime Shoujo! http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gente é o primeiro blog que eu me orgulho e sinto honrada de ler.Morro no japão e me sinto bastante honrada em ler seu blog.Está de parabéns você e toda sua equipe!!!Nunca vi nada com tanta perfeição!

    ResponderExcluir
  4. q perfeição thays sama ensina agnt a fazer essa base e.e

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020