✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

6.8.14

Gifs - Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru


Oiee meus amores *--*
Nossa como faz tempo que não trago gifs pra postar, né? E como um dos animes recentes que vi foi o Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru resolvi trazer dele e acreditem foi o meu primeiro anime do gênero ''shounen ai'' mas não vi nada de ''ai'' entre os personagens só uma simples atração que um tem pelo outro. kkk
Mas enfim gosteii muito do anime só que esperava mais em questão de história de certos personagens(confesso que só vi o anime por causa do Luka rs), espero que gostem...

Bjinhos :**
















4 comentários:

  1. É impressão minha ou esse anime é de gay '-'
    É que eu não assisto esses animes desse gênero e nem pretendo assistir.
    Ai fiquei meio chocada ao ver q os personagens são lindos e ficarem um com o outro.
    É vdd sim ou não que o anime é de gay? (Não tenho preconceito contra essas coisas, respeito quem é.)
    Só to chocada o.o
    Bjs
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é tão gay assim, fui assistir (assisti até a metade-q) e dá pra entender que o cara só "mima" o garoto porque ele era (AINDA É-q) apaixonado pela antepassada do garoto que era linda pra caramba (sério, muito linda a moça) e ele só demonstra afeto pelo garoto e não amor, romance xD. A classificação é shounen-ai, mas, tá mais pra romance impossível '-'.

      Excluir
    2. Atá, obrigada por me responder.
      Entendi.
      www.amizademenina.blogspot.com

      Excluir
  2. Krak, a quanto tempo eu n vejo esse anime.
    Tenho ele guardado no meu HD ate hoje, foi muito bom mesmo.
    O que eu achava sensacional era o juramento que ele fazia pouco antes a Op do anime, e o final foi muito bom também... Aquela renovação do juramento que ele fez foi incrível.
    Seleção de gifs sensacional, gostei de alguns e estou pegando para mim kkkk.
    Abraço || EO

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020