✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.9.14

1000 seguidores *-----*


Oieee amoreeeeees *-------*
Olha que felicidade completamos nossa meta de ter 1000 membros(seguidores) aqui no blog, to tão feliz esse gif do post está dizendo exatamente como foi a minha reação ai ver a nossa conquista kkkk.
Obrigada a todos pelo carinho principalmente aqueles que sempre está nos visitando, deixando comentários ou até mesmo aquele que por acaso pensou no blog... MUITO OBRIGADA MESMOO de coração <3. Ver esses tantos de membros(seguidores) realmente me deixa feliz pois a pessoa quando curte uma pagina, ou da like ou segue um blog é por que gostou, num é mesmo? Então é assim que eu penso rs. *-*
Espero futuramente trazer mais postagens legais e diferentes, novidades, sorteios entre outras coisas pro blog, acho que sempre falo isso aqui mas é o que eu quero e se possivel o blog Anime Shoujo vai ficar aberto a todos (espero eu que) pra sempre. ♥

Me desculpa amores por não ter postado esses últimos dias ou respondendo comentários e e-mails, minha gatinha foi operada e eu tenho que ficar de olho nela 24h e cuidando também mas sempre que possível dou uma passadinha aqui no blog, ok? E vou tentar nesses dias não deixar sem postagens.

Bjinhos e obrigadaaaaaaa :**

12 comentários:

  1. Parabéns continuem melhorando o blog. Eu goataria de pedir uma daquelas revista que vocês não fazem faz tempo, e que pararam na edição 15., relacionada com os estilos das meninas japonesas, e em quem elas mais se inspiram para fazerem cosplay. Ainda se possível, poderia hacer uma poatagen sobre personagens negras de animes? Desde já obrigada e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obrigada more e vamos sim... aaah to sem tempo para as revistas 015 e quanto a postagem to querendo fazer essa a muito tempo, logo logo eu posto ela, ok? E desculpe pela revista está em hiatus 015

      Bjinhos :**

      Excluir
  2. Muito sucesso! Continuem assim! Ah, eu sei que o nome do blog é Anime Shoujo mas qualquer dia por favor adoraria uma postagem sobre Naruto. Arigatô, sayoonara! http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obrigada e vamos continuar sim 001 e quanto a postagem não sou fã de carteirinha dai fica meio difícil, pode ser algum goodie? E obrigada mais uma vez 005

      Excluir
  3. Eu escrevi errado porque estava no celular. Tchauzinho! 005

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog!
    Que continue tão maravilhoso como sempre foi e torço de coração que a novidades e interação com os leitores que vocês tem um dia seja bem mais reconhecida, que isso deixa o blog tão único em toda a blogosfera. Eu sei que não comento muito, mas sempre que possível venho dar uma olhada em todas as postagens, vocês criaram um blog maravilhoso, como vocês, por isso merecem mais do que 1000 seguidores.
    Parabéns novamente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaa more *----*
      Aaaah tomara que suas palavras vire realidade para o blog 003 muito obrigada mesmo *Abraço de urso panda* + *chorando* 001

      Bjinhos sua fofa 005

      Excluir
  5. 1000 seguidores ein? Parabéns a toda a equipe que fez isso acontecer. São poucos ou quase nenhum blog que tem tamanha organização como esse tem. Vocês merecem isso e muito mais, parabéns de novo e desejo tudo de bom e que cada vez mais o blog conquiste novos corações assim como os shoujos fazem com a gente.. <3 Felicidades :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnn Obrigada 014
      aaah falo tudo e verdade os shoujos sempre vão nos conquistar e Bjinhos :**

      002

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020