✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.9.14

Android - Sailor Moon Game


Oiee amores *-*
To querendo trazer jogos para Android, ultimamente to achando uns bem legais e quero muito compartilhar aqui com vocês e esse é de um anime muito conhecido e eu tenho certeza que quem é fã das Sailor Moon vai adorar, um contra é que é em japonês mas da pra jogar numa boa é só baixar, instalar e ao abrir clicar no primeiro botão...

Descrição: No jogo você começa com a Usagi e tem que ir pulando contra os obstáculos e atacando os monstros que aparecem no caminho, você também conta com a ajuda de itens(tanto ataques especiais quanto encher seu sangue). Depois da Usagi a próxima sailor a desbloquear é a Umi, só que para isso antes você tem que juntar pontos e os pontos são as estrelinhas que você vai pegando durante o jogo, se eu não me engano são 3000 (isso mesmo mas que tensooo), como eu ainda não consegui isso tudo eu não tenho certeza e também não sei se as outras estão nas próximas cad's mas acredito que sim. O joguinho é muito divertido e eu gostei bastante. =p

Como jogar: É muito fácil, é só tocar e pronto...
Esquerda: pular - para não perder sangue tem que pular contra os obstáculos e para pular mais alto é só clicar duas vezes.
Direita: atacar - lançar poder contra os monstros.


Download: Google Play
Idioma: Japonês
Gênero: Ação



7 comentários:

  1. Amo joguinhos assim, haha. São os que mais viciam. Uma pena terem roubado meu smartphone :( mas vou baixar assim que comprar um novo.

    Bye~
    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que tenso more =/, deixa anotado em algum lugar do pc... Bjinhos :**
      005

      Excluir
  2. Que maneiro!!! Eu nem desconfiava de que existia esse app... Parece ser bem legal!
    Quando eu tiver um tempinho (e memória T.T) vou baixar :9
    Ah... Estou sentindo que vou me viciar >.<
    Kissus~
    http://lulutecontatudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim siiim, baixa pois é muito legal e vai sim kkk
      Bjinhos :**

      002

      Excluir
  3. Qual o nome desse aplicativo? Eu tô tentando pelo link da google playstore e não vai!

    ResponderExcluir
  4. N tem mais esse jogo ,eu ja joguei mais to con outro cel e ele n ta disponivel algm me passa o link da onde posso baixar sem ser playstore.

    ResponderExcluir
  5. poxa, simplesmente amei a temática do jogo
    uma pena que não consegui baixar
    memória cheia

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020