✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.9.14

Frases de Animes - One Piece



Hello! I'm coming back!
Hoje trago a vós, frases de uma anime muito bom. 
A verdade, é que eu só comecei a assisti-lo a duas semanas, e
mesmo assim, já o amo! 
Zoro seduçaun! 

Bem; Aproveitem!




"Não serei derrotado por um cara que ver seus amigos como ferramentas!" - Monkey D. Luffy

"Você está errado! Não há nada neste mundo, que possa bloquear minha beleza!" - Boa Hanocock

"Sempre que alguém chora; Alguém ri." - Sai

"Já que vamos morrer aqui, eu prefiro jogar pra valer." - Zoro ( *.* )

"Não importa sua arma, no final acabará morto." - Zoro ( *.* )

"Não importa o motivo. Jamais perdoarei quem fere meus amigos." - Akagami Shanks

"Vale a pena confiarmos nossa vida ao nosso capitão! Luffy sempre foi... Nosso trunfo!" - Nico Robin

"Há momentos que um homem não pode fugir da batalha." - Usopp

"Os fracos não tem direito de decidirem como morrem." - Trafalgar Law

"O grito dos covardes devem ser ignorados." - Cavendish

"As vozes de pessoas sem coragem, não é nada mais do que um barulho irritante." - Cavendish

"Eu, por meus amigos, lutarei até a morte!" - Monkey D. Luffy


Obs: Está é a primeira parte das frases ne Piece, em breve as demais serão postadas! XD

4 comentários:

  1. Essas frases marcam muito, amo One Piece. Mas sem dúvidas essa é minha preferida: "Não serei derrotado por um cara que ver seus amigos como ferramentas!" Luffy. Sayonara! http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/ 001

    ResponderExcluir
  2. Deixou as melhores frases de fora
    Os sonhos das pessoas não tem fim
    As pessoas só morrem quando são esquecidas

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020