✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

26.10.14

Kiih



Nome: Maitê Kiane Nishida

Niver: 01/11
Cargo: Doramas/Live Action; Mangas e Noticias
Mangá: L♥DK; Strobe Edge; Heroine Shikkaku;
Anime preferido: Itazura Na Kiss, Bleach, Naruto, Digimon.
Live Action: L♥DK; Ao Haru Ride; ♥ Dorama: Itazura Na Kiss Love In Tokyo; Hana Yori Dango;


Descrição: 
Oii gentchê, eu sou a Kiane ou a Japinha (como todos me chamam, rs). A família do meu pai é tipicamente Japonesa e da minha mami é tipicamente Brasileira. O que faz de mim, uma mestiça LINDISSIMA, haha Emoticon tongue Ainda não fui para o Japão, mas se tudo der certo em 2017 estarei linda, bela e ruiva em Okinawa. Sou filha única, mas tenho amigos que são irmãos, e um cunhado que é mala como um irmão. Hehe Sou do tipo que adora mudar o visual, ja fui loira, ruiva, morena, ja tive cabelo laranja e roxo, cabelo comprido, curto. Eu sou Técnica em Farmácia, estudo Designer Gráfico e futuramente quero fazer uma faculdade de linguás. Tenho um dos melhores empregos do mundo, que é assistir filmes (coisa que eu amo). Tenho um cãozinho que é como eu filho (Bóris). Morro de vontade de fazer uma tatuagem do Kon (Bleach), ele é o meu mascote preferido. Eu vivo em um Triagulo Amoroso que é: Eu, meu namorado e Ichigo Kurosaki. (risos). No inicio meu namorado não aceitava bem essa relação, mas agora ele ja entende.. Até porque quem não se apaixonaria pelo Ichigo, e aquele cabelo laranja. (amo qualquer personagem de cabelo laranja, principalmente o Kyo do Fruit Basket). Meu namorado e eu estamos juntos por 7 anos, não temos filhos e só nos casaremos quando ele terminar de pagar o carro e eu quando terminar de fazer todos os cursos que quero fazer, ou seja, vai demorar muito. Hahaha Eu assisto uma Live por dia, ou um Dorama por semana e mangas seeeempree. Porque eu amo demais. Uma vez por semana estarei fazendo algum tipo de enquete ou uma super postagem de algum anime, mangaka ou algum outro tema. Mas é isso pessoal, espero que vocês gostem das minhas postagens, deixem comentários positivos e negativos. E me sigam nas redes sociais.

Me Encontre:
Facebook | Instagram | Google +





Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**