✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.10.14

Tradução de mangás na fansub: Escolha o seu

*Postagem programada para até o dia 15/10

Oiee amores image
Olha que legal e que super novidades como vocês sabem estamos montando uma fansub só que por alguns motivos ainda não começamos com as postagens (gomennasai) mas não se preocupem que mesmo com as dificuldades vamos postar e continuar com os projetos, e falando em projetos quero não só animes em nossa fansub mas também mangás aeee image só que ainda não tenho uma ideia boa de quais começar a traduzir então vim aqui pedir a vocês que me mandem nomes do seus mangás (se possível do gênero shoujo) que ainda nenhuma scan pegou para traduzir que possa ser que a nossa fansub traduza. *-*
Pode ser tanto one-shots quanto já lançados ou ainda em lançamento, certinho? Ainda não pensei em nenhuma equipe mas se alguém quiser fazer parte e se dedicar me ajudando pode está me mandando um e-mail (animeshoujoo@hotmail.com) falando sobre.  
image Lembrando que: Não quero mangás que alguma scan já esteja traduzindo, pode ser cancelados, mangás completos, ainda em lançamento ou one-shots. Aaah e por enquanto(se alguém saber e quiser entrar na equipe só mandar e-mail) não estamos pegando mangás em japonês para traduzir, só em inglês ou espanhol.

image Avisos sobre o projeto Kodomo No Omocha: Estamos precisando urgentemente de tradutores e timmer especialmente para esse anime, se alguém estiver disposto a ajudar só deixar um comentário ou mandar por e-mail da Mika(M.M.Silva-Al@hotmail.com) as seguintes informações:

Ficha de Inscrição
Nome:
Nick:
Idade:
E-mail:
Função:
Skype (se tiver):
 

 
LEMBRANDO: Que não precisa ser necessariamente só uma ou duas pessoas podem ser quantas pessoas que quiser toda ajuda é bem vinda não só para esses mas também para outros projetos, mas por favor não entrem na equipe se não estiver realmente interessado e queremos claro comprometimento.

E aqui está a pagina da fansub toda prontinha maas claro só faltando as postagens dos episódios, por enquanto é isso:


E se você tem um fansub e quer fazer parceria com a gente só entrar em contato por -> aqui <-

Bjinhos :**

20 comentários:

  1. oi eu sou a Nicky e estou interessada em ajudar.
    Ficha de Inscrição
    Nome: Verónica
    Nick: Nicky
    Idade: 16
    E-mail: raposa.aguia.baleia@gmail.com
    Função: tradutora inglês-português
    (pode não ser muito útil mas eu gostava de ajudar)
    Só posso ajudar aos fins de semana.

    ResponderExcluir
  2. Woooah, que ótima iniciativa! Eu adoro os fansubs e os apoio pra valer já que é assim que a maioria pode ler seus mangás favoritos *0* Eu adoraria fazer parte da equipe como revisora/tradutora, mas estou sem tempo no momento :/ É uma pena.
    Mesmo assim, boa sorte com o projeto! o/

    xx ohayo-lucky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada more *-*
      aah uma pena mesmo ia ser ótimo ter você na equipe, a ajuda de todos é sempre bem vinda e obrigada mais uma vez pelo comentário.
      001

      Excluir
  3. Adorei o Blog e parabéns pela iniciativa. ^^


    http://am0r-0taku.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi eu sou a Ana e estou interessada em ajudar mesmo sendo nova.
    Ficha de Inscrição
    Nome: Ana Clara
    Nick: Aninha
    Idade: 13
    E-mail: ana.clara.new@gmail.com
    Função: tradutora español-português
    <3

    ResponderExcluir
  5. Ooi, eu gostaria de sugerir alguns mangás e até agora não encontrei nenhuma fansub q as traduzi-se.
    Mangás:
    boku no robot
    dear tear
    Haru no houtai shoujo
    kamisama ga uso wo tsuku
    kiss made no kyori
    liar x liar
    sakura saku syndrome
    sore wa totsuzen, unmei no aite ga
    tomodachi to koi no mannaka
    ume ni uguisu
    One shot:
    Hajimari no natsu
    otoko no ko ni toriko
    Espero q traduzam alguns destes, todos parecem ótimos e eu com certeza iria acompanhar. Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii more *-*
      Ownnnnn mas que bela lista, vou dar uma olhadinha aquiii e quem sabe já começo a editar algum desses. 009

      Obrigada e bjinhos :**

      Excluir
  6. Puxa, eu simplesmente adorei a sua iniciativa, estarei pensando se vou participar :3 http://media.tumblr.com/tumblr_m3j4kfIDHY1qdlkyg.gif
    www.eosugar.blogspot.com || Explosion of Sugar
    www.raythay.blogspot.com|| Angel Peace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada more e se for participar só comentar deixando e-mail que entro em contato, ok? Ou já me mandar com as infos... Bjinhos :**

      006

      Excluir
  7. Oie 005. Estou um pouco atrasada mas estou aqui 016

    Dei uma pesquisada e encontrei esses mangás que achei perfeitos e só tem em inglês:

    Hoshi wa utau.
    Mannin Densha To Watashi To Kare.
    Fushigi na Hito.
    Oresama Teacher.

    Bom... É isso. Muita boa sorte 012 012

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO BUDDY GO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH T-T

    ResponderExcluir
  9. Vocês podem porfavor traduzir o mangá "Buddy go!"?? (http://mangakakalot.com/manga/buddy_go = O mangá em inglês). Eu tentei achar online, mas não achei._.)

    ResponderExcluir
  10. Ficha de Inscrição
    Nome: Lanna Martins
    Nick: Lanna
    Idade:22 anos
    E-mail: lannamartins18@gmail.com
    Função: tradutora inglês-português

    ResponderExcluir
  11. Olá,vocês podem traduzir esse manga?? http://ac.qq.com/Comic/comicInfo/id/629503 é de um anime chinês chamado Quanzhi Fashi, muito bom esse anime.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020