✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

26.11.14

Marcadores de Livros


Oiee amores image
Vim trazer idéias para marcadores de livro, eu queria muito trazer com temas de anime mas infelizmente não conseguir achar foi um ou outro mas o importante é que a postagem com dicas está aqui, né? 
E também depois é só ir adaptando com o tema de algum anime mesmo, penso eu vai dar certinho.
Espero que gostem e Bjinhos :** 
image

Primeiro modelo:
Você pode está imprimindo e recortando alguns marcadores padrões mesmo: 

Pode ta imprimindo esses em forma de cartas dos personagens da SCC.


 Segundo modelo:

 Desse modelo eu fiz alguns com temas de animes e outros que achei por ai pela net mesmo, os que fiz é só para vocês terem uma noção e fazer depois no papel mesmo, ok? Vamos para as imagens:

 Imagem como base:

Alguns que eu fiz, peguem essas imagens como bases e passem para o papel(ficou meio torto mas é só para vocês terem uma noção de como fazer mesmo hihi):
 
Diversos(imagens eu peguei na net):





Terceiro modelo(Hora de Aventura):
Achei esse da primeira imagem muito legal e divertido *-*


Quarto modelo:




fonte desses marcadores (aqui)

3 comentários:

  1. Aaaaaaamo ler, e consequentemente amo marcadores XD
    Eu faço alguns de origami pra mim, mas com certeza vou imprimir um desses.
    Amei:!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo ler e sempre pego um papel qualquer para marcar a página, fica feio! Achei muito legal o modelo de Hora de Aventura e vou imprimir algum desses sim!
    >3< beijinhos
    http://dominoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020