✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

24.12.14

5 coisas para um Otaku fazer no Natal


Oiee amores 
Vim com mais uma postagem de natal e desta vez com cinco opções do que fazer nesse dia tão especial.
Quero deixar claro que essas 5 opções são com base no que eu faria e eu quero passar a vocês e penso eu que muitos vão achar todas ótimas opções, serve tanto para aqueles que comemoram com uma grande festa ou até para aqueles que passam esse dia ''normal''.
Enfim... espero que gostem e não deixem de comentar o que acharam dessa minha pequena listinha.

 Bjinhos :**

1. Decorar a arvore de natal
O que eu mais gosto no natal e quando vamos decorar a arvore natalina e nada melhor do que deixa-la cheia de enfeites e melhor, com decorações personalizadas feita por nós mesmo.
Nesse natal que tal deixar a usa arvore um pouco mais otaku? A ideia e fazer enfeites personalizado com base nos animes que gostamos.
Exemplo: Bolas de natal como ovos do anime shugo chara. Ia ficar bem legal e infelizmente não achei nenhum exemplo mas pensei nesse que parece ser bem fácil de fazer.




2. Ver muitos animes
Claro que essa opção não poderia faltar afinal somos todos otakus graças aos maravilhosos animes que tanto nos emociona e gostamos.
E com essa opção trago a vocês uma pequena listinha com alguns animes com cenas natalinas:
Kimi ni Todoke (episódio 22); Toradora (episódio 19); Sakura Card Captor (episódio 35); Lucky Star (episódio 11)...







3. Cantar no karaokê
Mesmo não cantando bem essa é uma boa opção para se divertir com a família e amigos, sem falar que karaokê é uma coisa que não falta na vida de um japonês e com consequência sempre vemos em animes, doramas, ova, etc... (além de ser ótimo para aprender mais rápido aquela abertura ou encerramento). <3






4. Anime X
Essa é aquela brincadeira que todos(ou a maioria) fazemos quando chega as festa de fim de ano mas um pouco diferente, essa é literalmente paras nos amigos.
Participando do anime x: Junte com um grupo de amigos e peça para cada um escolher um anime, sorteie cada pessoa e de acordo com quem você tirar tem que dar o presente relacionado ao anime que essa pessoa escolheu. 
(Acabei de inventar essa brincadeira kkk, comenta ai quem faria e o que acharam \o/).  




5. Ceia de Natal
Essa é importante (claro depois de decorar a arvore) afinal adoro comer kkk principalmente se for doces. E nesse natal nada como uma bela ceia cheia de guloseimas e um ótimo e delicioso bolo (sim, bolos são muito importantes na minha vida, simplesmente adoro).
E por falar em bolo, vocês sabiam que no Japão o bolo é um ''simbolo'' natalino por lá?
O bolo de natal japonês geralmente é branco, com creme de leite e morangos. Huum fiquei com vontade e experimentar. T.T



6 comentários:

  1. Amei para falar a verdade eu faço todos os anos essas coisas menos a brincadeira anime x mas o resto já é tradição kkkk a minha parte favorita é a ceia kkkkk mas eu mereço por que quem mais cozinha no Natal sou eu principalmente os doces sou eu que faço a maioria.Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn que bom que amou 002
      A brincadeira anime x foi uma coisa que inventei para ficar mais parecido e tendo a ver com o post mas é uma brincadeira que quero muito fazer.
      Os doces sou eu que faço por aquii também e amoo hihi.
      Bjinhos :** 005

      Excluir
  2. Adorei as suas dicas e, principalmente, a ideia de fazer uma árvore com ovos do shugo chara *-* Tentarei fazer isso, talvez nos próximos anos ;) Realmente, a ceia é o que não pode faltar kkk Bjs e feliz natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee que bom, fico muito feliz em saber 017
      Faz mesmo e me manda fotinhas pois quero muito ver *-*
      Bjinhos e um ótimo e bom feliz natal pra você também 005

      Excluir
  3. Adorei a 4 do Anime X ... Além do natal , da pra fazer a qualquer dia do ano *---* , além que deve ser super divertido :3

    Adorei as Dicas ... 005

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020