✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

25.12.14

Game: League of Legends - We are the warriors!



Olá, amores <3 
Aqui estou eu para falar do jogo mais jogado de todo mundo. Sim, o mais jogado. Provavelmente, você já deve ter ouvido falar dele e, mesmo que não tenha ouvido, vim (re)apresentá-lo a você e indicá-lo. 
Quer saber mais sobre o tão famoso LOL? Continue a sua leitura <3 




League of Legends (LOL) é um RPG voltado para o público masculino que consiste-se em batalhas de várias formas. MAS, CALMA! Se você é uma menina, não se sinta desanimada em relação ao LOL, não é regra que meninas não podem jogar, para falar a verdade, além de mim, já encontrei várias garotas no jogo o que leva a acreditar que agora não só os rapazes, mas o LOL também tem se tornado uma febre entre as garotas.

Formas de combate: PVP (players vs. players), PVB (playes vs. bot [bot é os "bonequinhos" controlados pelo jogo]), x1 (você vs. algum outro jogador).
Há partidas personalizadas. No jogo padrão, é 5 versos 5 e há também uma variável de 3 versos 3. 

~~~~~



O argumento de que é o jogo mais jogado do mundo não é o suficiente? Hm... Há várias outras vantagens em jogar LOL. Além de ser gratuito e não pesar muito, é super divertido, viciante e, além disso, aumenta o QI. Além disso, o jogo não é nem um pouco complicado. Há apenas uma regras básicas que você aprende assistindo alguns vídeos na internet ou prestando atenção nos outros jogadores. Mas, tirando estas vantagens "clichê", vou falar de uma das coisas que mais gosto: OS AVATARES.

Há uma diversidade imensa de campeões que, além de lindos, são maravilhosos, hehe :3. E, para melhorar, cada um tem uma história e uma dimensão. Há rivalidade entre eles, amizade e uma explicação por traz. Legal, né?

E, para deixar os personagens mais lindos do que nunca, há também os skins.


SKINS: Os skins são como um "extra" dos personagens. Eles tem a mesma habilidade no campo de batalha mas, sua animação e sua roupa é diferente. 


Cada skin é mais bonitinho que o outro. Separei alguns personagens e seus skins para vocês darem uma olhada:



(Ahri)



(Ashe)



(Annie)



(Katarina / Miss fortune)



(Jinx / Vi)


~~~~~




Essa é uma das melhores partes. O download é de graça e não há riscos. E, melhor do que isso, ocupa no máximo 3GB do seu computador. Em outras palavras, não pesa muito.


ONDE BAIXAR
(É necessário fazer o login primeiro)

~~~~~





Espero que tenham gostado do post! Caso forem baixar o jogo, me adicionem lá! Meu nick é Clovcat <3

Perguntas, no meu ask. Caso tenha algum pedido de crítica/resenha, mande por la também no seguinte modelo: 
(NOME DO ANIME)/(NÚMERO DE EPISÓDIOS [opcional])/(Se quer crítica ou resenha)/(Seu nome [opcional])

Kisses :* <3

8 comentários:

  1. Nossa esse jogo parece ser muito d+002 vou baixa-lo agora.Vlw pela dica.Kissus!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... Passei o Natal inteiro jogando com meus amigos kkk.
    Amanha vou jogar o dia todo tmb, add lá no jogo: tripytaka
    Eu sou Main suporte e você??
    Post muito bem feito, gostei.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabia do jogo fazia um tempinho mas só fui querer baixar no fim deste ano. Perdi muito, né? Que bom que gostou do post <3
      Eu sou adc, costumo usar a Vayne geralmente... Mas o problema é que eu sou noob =(
      Já mandei a solicitação! Meu nome é: Clovcat!
      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Dica simplesmente magnifica *.* adoro LoL, acho diferente e não é um jogo entediante.

    Ah, indiquei seu blog para uma tag se quiser conferir ai vai o link :

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/2014/12/tag-only-lovely-blog-award.html

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o jogo é ótimo! <3
      Já mandei o link para a Thays-chan!!
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Eu sou bem iniciante mas já amo jogar lol <3 eu vi noscomentários que vc é adc, eu tbm soou <3 Mas prefiro usar a MF a Ashe ou a jinx <3 *u* Me manda solicitação por lá, suas nobs aprendem juntas XD meu user é MissCrimson <3
    (aah Inori-chan na verdade lol não é RPG e sim MOBA :3)
    Beijooos :* Anciosa pra jogar com você *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já fui informada sobre a minha confusão 004
      A propósito, talvez demore um tempinho para eu jogar porque meu mouse quebrou 015
      Mas, de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, levamos o bot juntas!
      Beijocas 012

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020