✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.12.14

Kit de cosméticos inspirados em Sakura Card Captor


Surtando com essa notícia T.T
Gentee é maravilhoso de mais eu quero e já to juntando o dinheiro, quem é fã de Sakura card carptor (assim como eu) vai amar e com certeza vai ser a maquiagem preferida de todas kkk.
Enfim... A gama de cosméticos associados a merchandise, da Bandai, lança uma edição com os mais belos produtos de beleza com a marca Card Captor Sakura (pronto surtei mais ainda virou minha marca preferida, só faltou eles lançarem uma linha de roupas).

A doçura do anime é traduzida em particulares peças de arte com utilidade estética, o bastão mágico é convertido num batom em tons rosa claro.

 A caixa das Cartas Clow num requintado blush, igualmente em tons rosa claro, protegido pela carta “Vento”.

O conjunto estará disponível ao público a partir de março de 2015, por cerca de 26 euros que vai dar uns 85 reais. *-*
Eu espero que eles lancem mais cosméticos (quero um kit completo \o/) e dar uma olhadinha no tamanho dos produtos comparados com um livro e relógio:

Achei pequeno mas o importante é termos essas maravilhas em nossas mãos, né? E que venha mais produtos dessa marca linda e depois que eu conseguir comprar (dedinhos cruzados) se vocês quiserem eu posso fazer um post ensinando como e onde comprar, ok? <3

Bjinhos :**

Fonte:

10 comentários:

  1. Poxa que legal *-* mas que preço ein? Tá meio caro ;(
    Ah sim seria muito útil um post de onde comprar ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu achei que ia ser mais caro, mas bem que podia ser mais barato =/
      e vou fazer sim só que vai demorar um pouco pois só vão vender em março e até chegar aqui... e tenho que ver ainda onde comprar pois na loja da bandai não vendem para o Brasil T.T

      Excluir
  2. Eu sou muito fã de Sakura Card Captors, e eu surtei quando li essa noticia. Seria muito bom um post que sobre onde comprar esses produtinhos! *-*

    http://blogcintilante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMEI!! Surtei quando vi também! Ai minha Deusa, não posso gastar dinheiro, o que eu faço? x-x Vendo minha alma? não...seria exagero...eu acho ...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai juntando T.T temos que comprar e não vendi a alma pf 015

      Excluir
  4. Que sorte, ganhei 100 reais de natal da minha vó /o
    :v por favor, faça um post ensinando a onde comprar.
    Produtos vem ni mim *-*
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuhuu agora é só esperar até eles começarem a vender, né? 002
      e pode eixar que faço sim a postagem da compra... Bjinhos :**

      005

      Excluir
  5. Lindo, não tão caro, e por favor, onde conseguir PELO AMOR DE DEUS *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos todos querendo 010, lindo mesmo ameiii o blush em form do livro clow 002
      Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020