✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.2.15

Recomendação - Mangá Love Monster



Gentchê

  Vem comigo e conhecem Love Monster.

...


Não sou muito fã dos mangas com monstros e coisas surreais. 
Mas Love Monster, me ganhou neste sentido. Ele conta a historia de Hiyo Oosora, que foi aceita no colégio SM que se localiza no meio de uma floresta misteriosa, la ela encontra Korou Tenma que diz ser seu "noivo".
Mas essa não foi sua maior surpresa, o colégio é repleta de criaturas magicas, lobisomens, homem das neves, sereias, fantasmas e os poderosos "Corvos" onde são considerados a realeza no mundo magico.
Sera que Hiyo conseguira sobreviver ao colegio e ao Kurou?
Qual a verdadeira historia do "Corvo Branco"?

Eu realmente amei esse manga.
Foi uma mistura de risos e odio.
Mas amei demais ele.

Deixo o link casos vocês se interessem.

Beijinhos e ate a próxima. 

Manga Online: Manga Host

6 comentários:

  1. O blog ta com virus '-' nunca mais entro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é vírus more é paginas pop-up que eu coloquei mas pode ter 100% certeza que não é vírus, pode ficar despreocupada 012

      Excluir
  2. Oiin pareceu muito fofo, eu acho que vou ler! *-*
    >-<

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me interessei também mas é difícil eu me animar e pegar um mangá para ler ele todo, mesmo assim vou me esforçar 002

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020