✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

19.2.15

Recomendação Shoujo - Bihada Ichizoku


Minha Opinião:
Primeiramente me desculpe pela demora como eu disse em uma postagem anterior depois eu conto os motivos da minha ausência... Enfim vamos a recomendação... O anime que irei recomendar essa semana é um bem curtinho com 12 episódios e com menos de 9 minutos cada.
O anime é bem curto mesmo e da para terminar em menos de 2 horas(sem intervalos claro) então quem está com pressa de ver algum anime esse seria o ideal, né? A história gira entorno da beleza mas não e qualquer uma e sim a beleza da vencedora de um concurso chamado WBCJ(World Bihada Challenge Japão - concurso de beleza) pode ter 100 mulheres lindas e com uma beleza maravilhosa mas pra eles a unica mais bela vai ser a vencedora do concurso bem tenso kkk e nisso entra as duas irmãs gêmeas Sara a boazinha e Saki a malvada rsrs que pra mim não se parece só os olhos mesmo e falando dos olhos uma das coisas que tenho que falar aquii é que nos olhos dos personagens vocês vão notar brilhinhos e quando eles ficam com cara de mal os olhos ficam brancos o que da medo kkk. A Saki destrói a família(por uma coisinha boba rs) e nisso Sara tem que sofrer e ralar para ajudar financeiramente e isso acaba um pouco com a sua beleza sem falar ter que ouvir de terceiros sobre a desgraça de sua família o que me da dó mas ela é uma guerreira e vai lutar. \o/
Alguns episódios me fez lembrar de Skip Beat (tem até uniforme rosa e tudo =x) e o anime é bem legal, engraçado tem bons traços eu pelo menos gosteii e o encerramento é bem fofinho e a musica animada então quem for ver não deixe de conferir.
 Uma coisa que não gostei acho que pelo tamanho dos episódios e tão pouco tempo algumas coisas ficaram meio que sem termino, tipo um suposto romance que tinha tudo para da certo e ter um desenrolar legal mas fica só por partes mesmo acho que o foco total do anime foi na rixa das irmãs e em saber qual é a mais bonita para ganhar o concurso e só. Pode ser que alguns não goste e outros vão amar mas eu recomendo por ser bem legal e um pouco engraçado também e não custa nada dar uma olhadinha, né? Espero que gostem... :**
Pontos negativos: Não falar muito sobre alguns personagens e desenrolar suas histórias; Ter poucos minutos o que da a impressão que ao piscar os olhos o anime acaba sem falar que você vai pensar ''não vai dar tempo de contar tudo''.

Personagem que mais gostei: Bihada Sara - Muito bonita(não que as outras não seja) bem animada até (quando está feliz kk) e apesar de não ter me identificado com nenhum personagem eu ia gostar de te-la como amiga.

Minha Nota: (3/5)

Sinopse: 
Em um concurso de beleza no qual 3 milhões de mulheres do mundo esperam ganhar, as irmãs Bihara Sara e Bihara Saki, disputam pelo primeiro lugar para ser a rainha.Sara é a vencedora e Saki durante uma festa rouba um pergaminho da família que era por direito de Sara e foge com um rapaz que estava na festa. A partir de então, a vida de Sara e de sua família começa a sofrer sérias crises financeiras. 

Gênero:
Shoujo, Drama e Paródia.

Onde encontrar:

6 comentários:

  1. hum já vi esse anime eu curti muito ..mais o ruim é o tempo do episodio mesmo..poxa rs queria mais.eu terminei ele rapidinho rs <3
    raiva da irmã dela :( ..nss

    http://sweetkingdomblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia este anime...vou anota-lo!


    Ah,tenho um novo post,venha visitar-me! Estarei te esperando :3

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    Bom Fds
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode anotar \o/ novos animes sempre são bons, né? 001
      Claro irei visitar sim e obrigada 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020