✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.2.15

Recomendação Shoujo - Hiyokoi


Minha Opinião:
Hoje eu vim recomendar um ova acho que será legal também pois através dos ovas vocês vão querendo conhecer o mangá, melhor a história, os personagens e etc. Se você não gostar muito por ter apenas 1 ou no máximo 3 episódios comenta que eu trago só animes, ok? Mas espero que gostem.
Vamos o que interessa...Se vocês tem um anime/mangá que os represente ou o que descreve vocês esse é o meu rsrs simplesmente um shoujo fofo e a personagem principal se chama Hiyori e ela é tão cuteee e pequenininha *-* ela é um amor de personagem e a história é sobre ela e como depois de um trágico acidente que a fez, como posso dizer, ficar longe de conviver com muitas pessoas a fez ser muito tímida e na minha opinião medrosa rs e quando ela volta a escola logico tem muita dificuldade em fazer amizades mas ela conta com a ajuda de uma amiga que já era amiga bem antes do acidente e por conta do popular e carismático Yuushin que é outro fofo e nossa vai ser de muita ajuda a ela tanto a fazer amizades quanto a descobrir novos sentimentos e gente ela ao lado do Yuushin fica ainda mais pequena e eles juntos são tão fofos(ela mede 1,40 cm e ele 1,90 cm então a diferencia é beem grande, tipo lovely complex mas ao contrário) e parece que não combinam mas pode acreditar, eles se completam como 
um verdadeiro casal.
Super recomendo esse ova e como consequência o mangá vocês vão gostar,se apaixonar e morrer de fofuras pela Hiyori e o Yuushin. *----------*
To vendo que sou muito suspeita ao falar desse ova kkkkk.


Pontos negativos: Ter só o ova e não um anime ='/

Personagem que mais gostei: Hiyori - Super fofa e o que me fez gostar mais dela é que eu me super identifiquei com a personalidade e com ela claro(só não sou tão pequena quanto ela mas ao lado do meu namorado fico bem pequena kkk e tirando a parte fofa e tímida mas sou uma chorona e muito kkk).

Minha Nota: (5/5)

Sinopse: 
Uma menina de 15 anos chamada Hiyori, acaba de entrar para sua escola nova, ela é muito tímida, mede só 140 cm, parece uma criança, Hiyori, ficou longe da escola por um bom tempo, por isso é muito tímida, mas logo ela conhece o desinibido, Yuushin, que interrompe a sua apresentação diante da sala, e agora Hiyori?

Gênero:
Shoujo e Romance.

Onde encontrar:


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente estou amando mais os personagens secundários, do que os principais, gente Ritsuka-chan e Kou-kun são tão fofooos! E claro que fiquei mais feliz quando a Ritsuka-chan admitiu, ahsduahausa. Enfim amo os principais, mas como eles já estão...bom eu amo essa divindade, e como o ova me deixou com quero mais, tive que ler o mangá, e necessito de mais dessa divindade, se não fosse o site nunca teria achado essa maravilha, arigatou!
    PS: Agora vai, ahsuahusa

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020