✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.4.15

Frases de animes - Ao no exorcist

Gif editado por mim 

                                   Bem gente  ó eu aqui de novo!

Enquanto os downloads da terceira parte do CD álbum do anime Clannad não fica pronto vim aqui com as frases, ainda essa semana a terceira parte sai,bom ai depende da minha internet tomara que ela coopere .Mais enquanto isso, aqui vou eu com frases do anime Ao no exorcist !



"Yuki-chan, parabéns por ter nascido! Eu fico feliz todos os dias por você existir."  - Shiemi

"Ela é tão desleixada só porque tem um pouco de talento… Faz as pessoas que se esforçam de verdade parecerem idiotas!" -Yukio

"Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos!" – Bon

"Eu quero que no futuro, você seja uma boa pessoa, cercado de amigos e popular com as garotas."
-Shiro

"Senhor, amarra uma pedra no pescoço desse ser. Para que ele se afogue nas profundezas do mar. Sem ver nada, sem escutar nada. Seja preso na escuridão eterna!" 
- Padre Fujimoto Shiro

"Yukio, não quer lutar ao meu lado? Em vez de viver com medo da escuridão, não quer ficar forte para proteger o seu irmão e as pessoas?" - Fujimoto shiro

"Tem coisas que não podemos esquecer, não importa o quão tristes ou dolorosas sejam! Não importa o quanto minhas lembranças com meu pai sejam tristes, eu nunca vou esquecer! Eu não posso esquecer!" - Okumura Rin

"As coisas divertidas... as coisas tristes... Nós nos lembramos de todas juntas, não é?" 
- Okumura Rin

"E se a gente morrer fazendo alguma burrada? Use melhor essa sua cabeça. Eu tenho a mesma ambição que você. Não pretendo morrer só pra satisfazer o seu ego." 
- Okumura Rin


Bom gente são só essas frases não consegui achar muitas.
Até o próximo post que espero que seja em breve!

8 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020