✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.4.15

Novo lay? Postagens?


Oiee amores 
Vim com um breve aviso mais mesmo como um recado... enfim me desculpe por ainda não ter trocado de layout ou ter trazido a revista como estava nas metas que seria no dia 1 de Abril mas infelizmente não foi conforme os meus planos e ainda não terminei nenhum dos dois.
Como vocês sabem com a minha gravidez veio responsabilidades fora da blogosfera e infelizmente estou sem not e não estou podendo ficar muito no pc e o tempo que tenho para o pc eu me dedico com o layout e acreditem estou tendo alguns probleminhas em certas partes e sou muito teimosa dai quando um tutor não da certo fico no mesmo até conseguir rsrs e por isso não estou postando por que quero terminar logo o lay e tem também a revista e não quero deixar de passar desse mês então me desculpem e peço mais um pouquinho de paciência de vocês e também a ajuda das minhas postadoras para não deixarem o blog sem postagens por muito tempo. Garanto que vai valer a pena o lay ta ficando lindo e vou voltar com a revista esse mês sem falta então não se preocupem quanto a isso, ok?

 Obrigada pela atenção e bjinhos para todos :**

4 comentários:

  1. Não acho que deva se preocupar com isso, embora ache bem legal dar uma satisfação para as pessoas. Com o tempo tudo vai se acertar, e todo mundo aqui sabe o quanto você se dedica ao AS. Estamos te aguardando! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu me preocupo T.T sou assim kkkk e tomara Wana-chan e obrigada pela força more vc é uma fofaaaa 002

      Excluir
  2. Concordo com a Wana - chan! Mesmo assim...... Êêêê REVISTAAAAAA!!!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020