✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.4.15

Volteii + Avisos bons e ruins


Oiee amores, volteiii 
Como podem ler no titulo venho com avisos/noticias boas e ruins =/ infelizmente temos ruins e não, não vou fechar ou deixar o blog rsrs é bom avisar logo, né?
Enfim vamos começar com as ruins, primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço (quem não ta ciente de nada só ver esse post aqui) mas como dito no post passado tive os meus motivos e também terei para os avisos ruins... etoo, deixa eu ver.. ...bom infelizmente *chorando* não vou poder voltar com a revista esse ano como havia planejado sinto que o melhor a fazer é isso mas não é por que eu não quero e tals mas por conta da minha gravidez os próximos meses vão ser ainda mais difíceis para mim(aah quero deixar claro que gravidez não para a vida de ninguém, daria para eu continuar com a revista e tudo normalmente? Sim!! Mas recentemente eu fiz uma operação que está tornando a minha gravidez um pouquinho complicada e por conta disso não posso ficar muito tempo sentada, ou seja, na frente do pc T.T) bom não quero ficar adiantando a revista ou empurrando edições para postar no próximo mês eu queria e quero tudo certinho e por isso decidir não voltar com ela. 
O segundo aviso é que vou continuar também com a pausa dos projetos o único que vou terminar é o app(ainda verei quando postar) e os outros só quando eu voltar com a revista.
O terceiro é que não vou mudar o layout por que eu tinha feito o novo com o intuito de promover a revista, ou seja, estou dando destaque a revista nesse novo lay e como não voltarei com ela decidir deixar o lay para mudar quando eu voltar, faz parte e sentido, né?.
E as metas eu não irei poder concluir algumas e depois vou postar os motivos de cada (esse post iria ficar muito mais grande).

Ufa, as ruins já foram... muito triste, eu queria poder fazer tudo mas tive que pensar em mim, egoísta da minha parte mas infelizmente tem que ser assim *chorando ainda mais*.
  
Vamos para as boas, a primeira é que eu volteii com a minha net aeee e que vou poder atualizar o blog toda semana com ótimas e novas postagens além das que já são semanais.
Aaah fiquem de olho por aqui por que muito em breve abrirei uma nova vaga para postagem, eu sei que no decorrer do ano tive pedidos mas até eu ver todos no e-mail ficaria ainda mais tenso para escolher e vou logo avisando que serei um pouco rígida sobre o que fazer para conseguir essa nova vaga (ou vagas ainda estou vendo).
Vou ficar mais on nas redes sociais(do blog, não fico muito nas minhas) estarei no ask, então podem mandar as perguntas e claro as duvidas e também vou dar uma olhadinha nas novas ideias e posta-las o mais breve possível. 
Huuumm... Não lembro de mais, por enquanto vão ser só esses os avisos mesmo mas se eu lembrar de mais vai ta tudinho no próximo post de avisos que é o das metas, ok?
Mil desculpas amores o que peço é só mais um pouquinho da paciência de vocês para os projetos maas vou compensar nas postagens, ta? 
E genteeee estamos tendo um concurso, o de 3 anos do blog (coitadinho nem isso pude comemorar T.T) quero aproveitar e agradecer --> obrigada <-- e muitooooo a nossa postadora Kiih pelos prêmios e pela oportunidade a da eles a vocês, espero ver todos participando heeem.

Vocês são meus amorecos lindos e fofos e Bjinhos da Thays-chan :**
  

4 comentários:

  1. Olá! Não vejo nada de egoísta em você querer cuidar da sua saúde e da do seu bebê. Te desejo tudo de bom. Eu particularmente adoro esse layout, então não vejo nada de mais em deixar ele. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Thawana-chan *---*
      Muuito obrigada more pelo seu comentário ♥ tmb gostoo mt desse lay(mais por causa da cor hihi) Bjinhos :**

      Excluir
  2. Ah, estava tão ansiosa pelo novo layout e pela revista... Mas sua saúde em primeiro lugar sempre Tha! Você tem que se cuidar agora mais do que nunca! Espero que consiga realizar tudo o que deseja o quanto antes! Se precisar de ajuda em QUALQUER coisa estamos ai, não se esqueça dksjdjksd Fight! ~
    Ah, e 3 três anos de blog, já? Nossa! Parabéns pelo maravilhoso trabalho que você sempre fez com ele! Sério, eu lhe admiro muito por isso!

    Kisses de amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin foi mals eu também queria tanto poder voltar com a revista esse ano entre outras mil coisas por que sou assim, né? kkkkk e obrigada Vitty-chan estou me cuidando sim more ♥
      Aaahn e pode deixar e siiim 3 anooos passa tão rápido as vezes nem acredito hihi.

      Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020