✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.5.15

Frases de animes - Kuroko no Basket


 Olá! 

Vim trazer mais frases para vocês, o anime escolhido por min desta vez é Kuroko no Basket
para conferir essas belezinhas de frases é só ir em leia mais!



"O único que pode me derrotar... Sou eu!" - Aomine Daike

''Um vencedor não tem nada a dizer para um perdedor." - Aomine Daike

''Odiar algo que você ama é doloroso'' - Kuroko

"Mas não há significado algum quando você ganha sozinho! Você disse que quer derrotar a Geração dos Milagres, mas você pensa que nem eles. E mesmo que derrote o time Shutoku do "seu jeito", ninguém ficará feliz. Nesse caso, o que é "vitória"? Mesmo se você tiver mais pontos que o seu oponente quando soar o apito final... E não tiver ninguém feliz, isso é "vitória"?" - Kuroko

"Parem de perder tempo. Eu escolhi lutar por acreditar que o basquete da Geração dos Milagres estava errado. Mas eles nunca fariam algo tão sujo quanto o que você fez! Não se atreva a arruinar os nossos - os dos senpais - os sonhos de todo mundo!" - Kuroko

"A dor que se sente ao odiar algo é imensa" - Kuroko

"Não da próxima vez... Nós vamos ganhar agora!" - Kuroko

"Eu sou um ator secundário, uma sombra, mas quanto maior a luz, mais escura a sombra fica. E ela realça o branco da luz. Como sombra do ator principal, eu farei você, a "luz", o número um do Japão." - Kuroko

 "Eu não me importo sobre o que é o argumento ou o certo agora. O que eu quero é derrotá-lo. Eu não estou amadurecido o suficiente como um adulto para segurar meus instintos e jogar basquete com a lógica." - Ryouta Kise

“Neste mundo, vencer é tudo, vencedores são validados e perdedores são negados.Até agora, eu nunca perdi em alguma coisa, e não o farei no futuro. Desde que eu sempre ganhe, eu estou sempre certo. Se você se opuser a mim... Eu vou matar você, não importa quem você seja.” - Seijuro Akashi

“Durma, Rei Veterano.” - Seijuro Akashi

“Ganhar é tudo. Os vencedores escrevem a história. Os perdedores são eliminados a
 partir dela.” - Seijuro Akashi

Bom u.u por enquanto é só isso...  Não consegui achar muitas frases,e me desculpem por não postar muitas frases de ''animes shoujo'' mais é que estou meio sem opção  de frases...
Bem até logo!

9 comentários:

  1. 007 Amei as frases, bjs 019 012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou me esforçar mais nas próximas frases. 017

      Excluir
  2. Oi, já tentei de tudo, mas não consigo fazer uma coisa que tem que mexer no html e não tem nenhum tutorial disso. Será que pode ensinar como mudar a fonte e a cor do números de comentários. Igual nesse print aqui http://4.bp.blogspot.com/-F3X7Rjv2c_I/U78zsEMfasI/AAAAAAAANaM/098oaSgYSpE/s1600/comments.jpg Não precisa ser exatamente igual no print, mas queria mudar as cores, o tamanho e a fonte da letra 015 018 020 014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa Ester-chan, vou te passar um tutor que foi de onde eu tirei para usar no do blog, ta tudo explicadinho no tutorial é só seguir que você vai conseguir, ta? Caso não consiga me avise que te indico outro.

      link: http://cherry-liah.blogspot.com.br/2013/04/como-personalizar-os-comentarios-novo.html

      Obs.: Quando for da enter no link depois do 2 coloque os números 0 1 3(junto) por que o emoticon fica no lugar dos números kkk

      Excluir
  3. Essas frases são realmente muito boas, principalmente a primeira e a terceira vou guardar aqui. "Odiar algo que você ama, ou um dia amou é realmente doloroso."

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vc pode me dizer qual é a tradução da frase do Akashi ( zuu há tá Kaizo) pfv ?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020