✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.6.15

Dica de App - DokiDoki Postbox


Oieee amores 
Hoje vim com uma dica de app muitooo cute e lindinho chamado DokiDoki Postbox ele é um aplicativo de correio onde vocês vão poder mandar cartinhas fofas para qualquer pessoa ao redor do mundo ou só para pessoas do país indicado, no nosso caso o Brasil, né?.
O legal é que nele da para conhecer pessoas novas fazendo dela um amigo(a) ou quem sabe um namorado(a) rs vai depender de como e quem você vai responder. =x
Infelizmente as cartas vão para pessoas aleatórias e ai não da pra passar o meu nick ou saber se a pessoa é realmente quem ela diz ser mas é bem legal pegar no aparelho e ter correspondências do Dokidoki, aaah e quando a cartinha chega ele faz um barulhinho muitooo legal e eu fico toda boba e corro para responder kkkkk.... 
Bom espero que vocês gostem e no final eu ensinei como usar o app então não tem essa de não saber usar heem.

 Bjinhos :**

Descrição:
★ 'Dokidoki Postbox' é a melhor maneira de conhecer seus novos amigos.
★ Você pode falar com 3 milhões de amigos para o Android, iPhone em todo o mundo.
★ Fazer amizades e conhecer pessoas novas.

Destaques:
1. Não é necessário inscrição.
2. Dokidoki Postbox não exigi sua informação.
3. Você pode trocar mensagens com amigos em todo o mundo.
4. Sua mensagem será entregue a todos os lugares do mundo.
5. Dokidoki Postbox tem um sistema de tradução gratuitamente(não funcionou comigo =/).
6. Suportados Idiomas: Inglês, coreano, japonês, chinês.
7. Suporta muito mais funções, tais como filtro de gírias e push-notificar quando uma mensagem é entregue.

Facebook: http://facebook.com/dokidokipostbox
Twitter: http://twitter.com/FuzixXTeam

Pontos negativos:
- Tem anúncios, o bom é que não abre janelas como em alguns só fica mesmo no final(entre o menu) mas da pra levar de boa;
- Não saber quem está te respondendo ou mandar a carta;
- Você receberá cartas em linguás que não faz a minima ideia de como ler rsrs;

Pontos positivos:
- Acheiii a cara dos orientais kkk;
- Bem kawaiii e cute;
- Da pra conhecer muita gente ao redor do mundo;
- Fazer amizades;
- Treinar também algum idioma enquanto responde/ler as cartas.


Download: Google play | App Store.
Idioma: Inglês
Categoria: Correio e Chat.





Como funciona + imagens:

1 imagem(Home):
Home: Inicio do app
Read: Ver as cartas que chegou + responder
Write: Mandar cartinhas
Keep: Onde você guarda as cartas para responder depois
Setting: Configurações

2 imagem(Read):
Keep: Guardar as cartinhas para responder depois
Reply: Responder
Botão em vermelho(o que fica do lado de keep na esquerda): Denunciar e deletar.
Caixinha de lixeira(imagem): apagar carta recebida.
Botão rosa com as palavras(fica em cima da cartinha no lado direito): Acho que é o tradutor mas não funcionou comigo =/.
Insert nickname here: Onde você vai por o seu apelido.

3 imagem(Write):
World: Mandar para o mundo todo(só clicar no nome world ou local)
Local: Para o pais de origem(no caso Brasil)
To: Você escolhe se quer que mande para meninos, meninas ou os dois.
From(tap to write): Escrever a mensagem
Depois é só clicar em post e pronto a cartinha é enviada para pessoas aleatórias que também tem o app rs.

Tentei explicar mais ou menos como é cada coisa espero que entendam, eu mesma fiquei super confusa no inicio mas depois achei bem legal quando comecei a receber as cartas e responde-las... qualquer coisa só comentar no post que respondo. \o/

9 comentários:

  1. Que meigo *O* adorei o designer!

    Ah! Indiquei vocês pra uma Tag >> http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/2015/06/tag-minha-historia-em-dez-musicas.html

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse app! Vai ser muito útil para mim!
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com
    www.blogdangokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo esse app! Tô querendo treinar meu inglês, acho que vou dar uma olhadinha nele ♥
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo mesmo e da siim, eu to vendo se treino o meu espanhol kkk

      Bjinhos Mari-chan :**

      Excluir
  4. Achei bem cute e diferente..é mesmo ótimo para treinar um idioma, depois vou ver ele! ^^

    ~ my bloginhu..

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020