✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

29.6.15

Jacque Tsukino


Minna , vocês conhecem a Jacque Tsukino?
Como nãããããão? O.o
Então vem comigo conhecer o trabalho dessa adorável pessoa ...



Jacque Tsukino é uma Youtuber que aborda vários temas em seu canal como Cosplay, animes, maquiagens inspiradas em animes, e ela ama cosplay e Sailor Moon.
Eu adoro seus videos, que sempre aborda assuntos interessantes do mundo Shoujo.
E então eu resolvi conversar com ela e dedicar uma postagem pra ela.
Vamos lá conhece-la.!!

Sua ficha técnica é:



Jacque Tsukino (nome artistico)

Idade: 20
De onde você é: São Paulo
Qual seus animes favoritos; Sakura Card Captor
O que você mas gosta de postar no seu canal: Tutoriais de maquiagem para cosplay, assuntos relacionados a cultura japonesa .


Dorama favorito: Boy Before Flowers e Playfull Kiss

Ator favorito: Kim Hyun Joong Emoticon heart

Banda de k-pop favorita: SS501
Cosplay favorito: Meu chodó da Yuki Kuran de vampire knight (enquanto meu da sailor moon não está pronto kkk
Línguas que sabe falar além do pt: inglês, o básico de japonês e um pouquinho de coreano
Um sonho: Ser uma cosplayer conhecida no Brasil



Equipe Shoujo: Como você se definiria?

Jacque: Sou um bebe chorão, preguiçosa e comilona IUASHDSIUAH

Equipe Shoujo: Qual o seu youtuber preferido?
Jacque: Lindsay Woods


Equipe Shoujo: Se a sua vida fosse baseada em um anime qual seria

Jacque: Sailor Moon, foi muito semelhante a Usagi Tsukino, até por isso meu apelido é tsukino

Gente a Jacque esta promovendo um sorteio onde você pode ganhar um ingresso para o "Anime Friends".
Quer participar?
Corre lá e se cadastre.



Aqui estão as redes sociais dela, para quem quiser conhecer mais o trabalho dela.



Instagram: @JacqueTsukino
Espero que vocês tenham gostado, porque eu adorei falar com ela.
Ela é super simpática, comunicativa e muito educada.
Adorei mesmo conversar com ela.

Beeijo's 
Até a Proxima 





6 comentários:

  1. Sasuke Uchiha..Itachi Uchiha também amo eles e.e

    ResponderExcluir
  2. Muito legal *O* gostei de conhecer!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia ela,mais vou começar a acompanhar com toda certeza
    tem uma youtuber que eu amo demais,é a Ayu Brazil

    ResponderExcluir
  4. http://lilahime.blogspot.com.br/2013/11/o-caso-juh-tsukino.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu não sou a Juliana Tsukino kkkkkk sou a Jacqueline Tsukino kkkkk /\

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020