✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.6.15

Shoujos no Manga Host



Gente iniciei um projeto no Manga Host onde só vou ler alguns Shoujos (completos e que me chamam a atenção), então vamos lá...



Resolvi que vou só ler mangas shoujo do manga host, a maioria são one shots ou com uns 10 a 20 capitulos, primeiramente entrei na sessão shoujo do manga host e comecei por paginas, até o momento já estou na pagina 4.

Então vamos por paginas e nome dos mangas.

Pagina 01;

1/3 Romantic;
16 life;
17- sai: Hajimete no H;
37ºC no Boyfriend;
40ºC hot body;
7 Kiss;
99% Cacao;
A Kiss to the Prince;
Ai Hime – Ai to Himegoto;

Pagina 02:

Aishiteru baby; (meu preferido);
Akkan Baby (so risadas);
Akuma na Motokare;
Amai Amai Koi wo Seyo (ameeei);
Amber;
Anata ni Tsunagaretai;
Animal jungle (U;

Pagina 03:
Ao haru ride;
Anya Kouro;
Aoi Kiseki;
Asa mo, Hiru mo, youru mo (adorei)

Pagina 04:

Bakuretsu Tenshi Angel’s Adolescences;
Bar ato Juudan;
Bar ato Sumire to;
Beats Master;
Beautiful Name;
Bijin Dorobou;
Bitter Short cakes;
Biyaku Kyoushi – Kikkenshitsu no Himegoto;
Black Bird ( que ja amei e estou comprando os mangas);
Black coffee;
Bloody Kiss Yagami Rina;
BLUE Chiba Kozue;
Boku Kara kimi ga Kienai (super recomendo);
Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu;
Boku no negai ga Kanau Nara;
Boku no Sekai Kimi no real;

Pagina 05:

Bokura Ga Ita;
Boku wa ookami;
Boku wa kiss de Uso wo Tsuku;
Bokura no Himitsu wo Kyouyuu Shiyou ka;
Bokura no Pink;
Bokutachi wa Shitte Shimatta;
Chitose etc;
Chocolate cake Shooting Star;
Caramel Milk Tea;
Cardcaptor Sakura;

ChuPa!;

Por enquanto li esses em 2 semanas, a maioria esta completo e os que estão com o status ativo eu procuro em outros sites pra ler em Epsanhol ou Inglês.
A maioria é romance, escolar, com um pouco de Ecchi.
Alguns eu amei de paixão, outros nem tanto, de algumas paginas eu me interessei por poucos e outras li quase tudo.
Lembrando que os que estão em Negrito foi os que eu mais gostei e li mais de 1 vez.

Espero que vocês possam ler, e gostar assim como eu :)
E assim que possivel vou dar continuidade nesse projeto que pretendo acabar logo.

Beeijo's



4 comentários:

  1. Também lia muito manga no manga host (num tenho grana pra comprar T.T), mas acabei perdendo a senha e tenho preguiça de reencontrar kkk
    Gostei muito do anime do Bakuretsu Tenshi, mas ainda não li o manga. Vou ler já que está concluido!
    Vc le bastante hein!

    ResponderExcluir
  2. Mangás online são uma ótima alternativa para ler um mangá rapidinho sem ter que buscar links de download e etc..é muito boom! >o<
    Também conheço o MangaHost, é um dos que estão nos meus favoritos..
    ..a maior parte dos mangás que leio tb são digitais! xD

    ~ my bloginhu..

    ResponderExcluir
  3. NãO tá abrindo a página do mangá host ou é só comigo?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020