✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

31.7.15

Diário de coleção #02 - DVD Ao Haru Ride


Oiee amores image
Segunda postagem mostrando mais detalhado os dvds da OS e claro falando um pouco da minha coleção, não deixe de comentar o que estão achando/gostando e se alguém também estiver ou for fazer deixa o link das fotos(quero ver G.G)...
Eu estou fazendo a minha coleção pela loja Otaku Store e lá vocês podem conferir uma variedade de animes em dvd's, não só animes mas também dvd's de doramas, live actions, musicas... Tem também camisetas, canecas entre outros produtos.
Mas por que comprar? Por que fazer essa coleção sendo que eu posso ver online? Bom, penso eu que é o sonho de todo otaku ter aquele mangá impresso em suas mãos, né? A mesma coisa com figures ou qualquer outra coisa relacionada a animes ou algo que a pessoa goste muito e comigo não é diferente.



SINOPSE:
Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial...
Por ser fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um engano, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que sempre gostou, Tanaka.  
Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela, e segue satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, até que ela reencontra o Tanaka, que agora usa o nome de Mabuchi Kou.
Ele fala que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas... Futaba será capaz de continuar seu amor de três anos atrás?


ESPECIFICAÇÃO
Número de Episódios: 12
Estilo: Série de TV
Áudio: Japonês
Legendas: Português
Quantidade: 2 DVDs
Pontos pela compra: 12 (na OS a cada compra você junta um total de pontos e no final pode ser feito uma troca por algum dvd -dependendo de quantos pontos for e você tiver).


IMAGENS DO PRODUTO
(Minna me desculpe pela qualidade das fotos eu só tenho a cam do celular mas prometo melhorar, ok? O importante é vocês verem os produtos e ter uma ideia de como realmente é).
Na 1ª foto tirei o dvd junto com os mangás que to comprando(PANINI) *-* e na 2ª foto a capa do DVD~esqueci de tirar do verso =/

DVD 01~ Kou lindoooooo

DVD 02~ a qualidade dessa foto ficou super boa da pra ver direitinho como é os dvd... *-*

Espero que tenham gostado, eu ameii os meus dvd's e se vocês quiserem acompanhar a lista completa da coleção e ver fotos de outros dvd's da loja só clicar aquii... Bjinhos :**

PRODUTOS RELACIONADOS:


Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**